solo e chewie

solo_chewie

A um tempo atrás, eu estava no blog do grande André Toma e tava vendo uns desenhos lindos que ele fez do star wars e além de me ocorrer que eu nunca tinha feito nada de desenhos da série, eu me empolguei pra fazer uns também.

Eu comentei isso com o Toma e disse que ia postar o meu, mas como as vezes eu não lembro a idade que eu tenho, ou qual é o número do meu telefone, eu acabei esquecendo,  mas salvo a minha constante falta de memória, eu achei o desenho e resolvi postar aqui.

=)

seguir têm a sequência da hq.

abração e muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

8 comentários sobre “solo e chewie

  1. bruno disse:

    “seguir têm a sequência da hq.”
    fico meio indio essa frase :P
    mto massa o desenho,
    o shewbaka me lembra o haroldo :P

  2. Toma disse:

    Ah, que foda, Medeiros!
    Já salvei aqui…vou fazer uma impressão e deixar aqui no meu canto.
    E, valeu, hein?
    Curti pra caramba…mais ainda, sabendo que se inspirou nos meus…

    *A minha é mais baixinha!
    Como ela mesmo diz a “baixura” dela é de 1,43 e MEIO. Ela faz muita questão desse MEIO! haha!

    Falow!
    Mais sucesso aí! Grande abraço!

  3. Owa!
    Adoro esse seu traço.
    Vc devia fazer as sua versão dos ícones do cinema. Indie Jones, De Volta para o Futuro, Terminator, etc.
    Ah! e lançar num livro.
    Abs.

  4. blackpowerx disse:

    Concordo. Movie Legends by Medeiros.

  5. Cris Peter disse:

    aaaaaaahhhhhhhhhh huahauhauahuahu!

    Muito BOM!!

    bjs

  6. Ah! Bom de mais da conta! Tá pernudo esse Chewbaca não!
    Ahahahaha
    Cara arrazou! E concordo como Wilson!
    Abraços!

  7. Gus disse:

    curtii demaaais :D:D

  8. Ana disse:

    lindo.
    eu amo o solo :D

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 77 outros seguidores

