sopa de salsicha 33

33

3 Comentários

Arquivado em comics

3 Respostas para “sopa de salsicha 33

  1. Eu passei aqui todos os dias para ver ser rolava um post novo, cara.
    Caras educados, que apresentam os seus chegados e depois se anuncia merecem o meu respeito, é o teu caso, Edu…
    Imagino que essa altura sabe o que acho da Power Trio, doprojeto de usteds, mas também leu o recado que eu disse que o teu trampo se destaca, flui e vai subindo nessa escala orgânica de quem realmente tem algo a dizer.
    Essa história aqui mostra talento e se percebe sabedoria.
    Um dia cruzamos uma esquina aaí da vida e conversamos.

  2. beleza a movimentação e postura desses personagens que ilustra!

  3. E aí cara. Finalmente coisa nova no ar! passei por aqui quase todo dia também pra conferir.

    Aliás, vi o Powertrio no Bourbon Ipiranga, só não comprei ainda porquee na hora eu tava sem grana, hahaha!

    Ficou fodônico!

Deixe uma resposta

