estudio

E em pensar que já é natal denovo…sempre me disseram que depois dos 25 o tempo passa voando e eu tô achando que é verdade. 

Bom, eu sigo trabalhando nas minhas páginas do OVERDOSE, temos um prazo apertado a cumprir e tenho passado muito tempo em cima da mesa de desenho.O único problema é que Porto Alegre no verão é um inferno e casualmente dentro do meu estudio é onde faz o maior calor.Sempre lembro de uma tira do Allan Sieber falando que o diabo tira férias em Porto Alegre.

Ai embaixo têm a foto da minha mesa de desenho e da primeira página do OVERDOSE, que já tá finalizada e minha mesa é sempre assim mesmo.

estudio

foto tambem do pessoal do escritório:

pessoal-do-escritorio

abração!

4 Comentários

Arquivado em comics

4 Respostas para “estudio

  1. Awesome! I love your colors–and thank you for the kind words!

  2. hellatoons

    muito obrigado.
    =)

  3. De nada! Tá em boa fase, hemano. continua aí. Que a força esteja contigo.

Deixe uma resposta

