oftalmologista

Acordei sábado com uma irritação cretina no meu olho, ai esperei, domingo me encomodou menos, ontem não tinha nenhum sinal de dor, neim nada e hoje acodei com o olho totalmente fudido.Resolvi ir em um oftalmologista e descobri que eu tinha alguma coisa cravada na minha retina.Após em breve fiasco para ele conseguir tirar isso do meu olho, 2 anestesias no olho e uma lobotomia eu consegui sair de lá a salvo.Tenho que passar 24h com um tapa olho e ficar colocando um colirio caro por uma pá de dias.A única merda nisso tudo é que ficar com um olho fechado têm me deixado com uma puta dor de cabeça e tô sem precepção espacial pra desenharJuntei toda a minha cordenação pra fazer esse desenho.

Tô aceitando um papagaio, pra fazer parte do novo estilo.

oftalmo1

6 Comentários

Arquivado em comics

6 Respostas para “oftalmologista

  1. mas o desenho tá tão fofo!
    compra um tapa olho de pirata e lança moda hype🙂

  2. blackpowerx

    A minha mãe esses dias teve um troço desses no olho e ela fez um tapa olho de verdade, só pra tirar onda, com um olho desenhado em cima.

    Quer encomendar um?

    Pessoalmente, acho que o estilo tapa-olho é o canal, com ou sem olho machucado.

  3. Ali

    Tu merece até 3 sorvetes meu amor!!
    (L)
    Meu bichinho fiasquento mais lindo do mundo de tapa olho!!

    =@@@@@@@@@

  4. blackpowerx

    Hohohohohohoho.

  5. Me encanta tu estilo!!! Eres un gran dibujante, se nota😉

  6. bruno

    é um grande dibujante..
    isso ja diz tudo,
    seja lá o que isso quer dizer
    ahahahah

Deixe uma resposta

