OVERDOSE

Desde o natal Têm sido uma correria dos infernos para conseguir acabar a revista overdose a tempo do lançamento em Sampa.Depois de algumas noites mal dormidas, eu finalmente acabei hoje pela manhã e quinta ela entra na gráfica.Nós 3 estamos orgulhosos do resultado e não vemos a hora de ver ela impressa.

ai embaixo tá o preview que eu tinha prometido aqui no blog.mais além eu irei postar a capa que fizemos tambem e o teaser sairá no nosso site: http://www.mondourbano.com

pg4-copyblogEssa semana ainda as coisas voltam ao normal aqui no blog, tenho que contar meu fatidico presente de natal…

¬¬

abração!

1 comentário

Arquivado em comics

Uma resposta para “OVERDOSE

  1. Promete hein! Muito legal!

    abração.

Deixe uma resposta

