o.O

snoopy1

Eu ando atucanado e trabalhando como uma mula, mas coisas boas estão acontecendo e eu não vejo a hora de publicar aqui.Eu praticamente não tenho arredado o pé de casa por nada, só pra dar umas voltas de moto quando eu simplismente não aguento mais olhar pra mesa de desenho.

Eu li na internet que foi comprovado que o aquecimento global têm acelerado a rotação da terra, bom, isso pode estar errado, afinal de contas eu não coloco a minha mão no fogo por alguma coisa escrita na internet, mas a mim faz bastante sentido, já que os dias estão cada vez mais curtos e os anos passam cada vez mais rápido.

Ou é eu que tô envelhecendo e criando teorias da conspiração.

Lendo:

Peanuts ( que por sinal originou um dos nomes das nossas gatas, a minduin)

escutando:

– at the drive in (relationship of command)

assistindo:

Prison break e House.

Até mais!

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

4 Comentários

Arquivado em comics

4 Respostas para “o.O

  1. Prison Break rules!!! Tá foda esse cartoon com o Snoopy…vou tatuar ele gigante nas minhas costas com um mapa pra sair desse mundo.Êpa, eu não projetei esse mundo…

  2. bruno

    hahahahahah
    genial a ilustração do snoopy!

    bah me pilhei de ve de novo prison break,
    to vendo a terceira temporada..
    mto foda!

  3. Just passing by.Btw, your website have great content!

    _________________________________
    Making Money $150 An Hour

  4. ilustração do snoopy muito bacana!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s