e lá se vão 10 anos.

Já faz um tempo, eu entrei em um site na gringa em que diversos desenhistas de todos os cantos do mundo estavam participando. O site perguntava como vc era a 10 anos atrás.  Eu me empolguei com a idéia e fiz esse desenho, mas acabei nunca postando lá… Hoje eu estava arrumando as coisas do meu estudio e encontrei o desenho e resolvi colocar uma cor e posta aqui.

10-anos-depois

e vcs, como eram a 10 anos atrás?

Se por acaso alguém fizer um desses também, posta o link aqui nos comentários que eu gostaria muito de ver.

=)

Boa semana a todos e muito obrigado pelos comentários e pelas visitas.

abrass!

10 Comentários

Arquivado em comics

10 Respostas para “e lá se vão 10 anos.

  1. Olá! Adorei a ideia. Acho que o meu vai ser fácil!
    10 anos atrás: desenho uma circunferencia com um tufo de cabelo em cima. Hj: uma circunferencia um pouco maior com um tufo de cabelo menor, rsrsrsrsrs. Abs.

    PS. Obrigado pelas visistas no meu blog.

  2. Haha! Muitas mudanças em 10 anos, hein?
    Valeu pelo comentário no blog!
    Já vi muito do seu trampo por aí…Demais! Cara, virei fã do seu espaço fácil…fácil…
    Se conseguir arrumar um tempo, vou fazer uma ilustra desse tema dos 10 anos.
    Sucesso aí! Grande abraço!
    Tô linkando também!
    Té mais!

  3. E aí! E vc diz que seus trabalhos não são tão conhecidos! Tem um monte de pessoas que conheço, que falam deste site, e das hitórias tuas e da baixinha ( Cara eu morro de medo de aranha também, é o pessoal aqui que me salva) e fica frio que eu não desisto nunca mais de ser o que quero!
    Por que será que todo desenhista frustado tenta ser professor de história?
    è um mistério…
    Cara se eu fosse me descrever uns 10 anos atrás, um um muleque mole, timido, cheio de espinha , Cdf e que fugia pra não apanhar dos colegas de escola!

    Ps: venho acompanhando o seu trabalho a alguns meses, vi pela primeira vez no blog do Wilson Hiroshi Matsumoto, que é um grande anigo meu!

    Valew pela visita, é sempre bom receber palavras de animos de ótimos artistas!

  4. To voltando pra dizer que como o Toma vou tentar fazer uma ilustra de como eu era também…
    e igualmente te linkando.

  5. hellatoons

    André e Douglas, muito obrigado pelo comentário.
    =)
    muito legal ter encontrado o blog de vcs.

    abrass!

  6. Primeiro, teus desenhos são demais. É o blog que eu visito primeiro depois de ver e-mails.

    Porra eu queria saber desenhar e também ter mudado só isso nos últimos 10 anos ( 23-33 ). Daí eu ir mandar um , mas acho que apesar disso vou fazer uma listinha só pra rir sozinho.

    Contiue assim.

    abs.

  7. hellatoons

    Muito obrigado fábio!
    Fico feliz com o comentário.

    =D

    abração!

  8. ei Eduardo…
    que massa te achar!!!!
    puts… adorei o teu desenho também…
    que traço lindo…
    sério…
    adorei!!!!!
    vou te adicionar aos meu links também.
    beijo,
    energia!!!!

  9. Opa, e ai Eduardo, td certo??? hahahaha, genial a ilustra cara, muito divertida!!!
    valeu pelo comentario la no meu blog, legal que você gostou; vi você la na quanta, você até autografou um quadrinho que eu comprei =D
    abraços

  10. blackpowerx

    Ohohoho.
    Eu estava lá. Eu vi tudo.

Deixe uma resposta

