POPGUN!!

E ai rapeizes!

Eu venho a um tempo dizendo que coisas legais têm acontecido  e disse que ia falar sobre isso também.

A um tempo atrás, eu fui convidado pelo roteirista Micheal Woods para fazer parte da antologia de quadrinhos chamada POPGUN que é publicada pela editora norte americana IMAGE.Essa antologia já está na número 3 e teve gente de nome como o grande Paul Pope e caras que eu sou fã, como o Josh Parpan e Patricio Betteo.

Bom, eu não preciso dizer que obviamente eu aceitei e acabei realizando um sonho de anos, desde quando começou a ser lançado aqui no brasil títulos como Gen 13 e wildcats.

Eu não sei ao certo se minha participação vai ser na edição 3 ou 4 da popgun, mas qualquer que seja ela, eu realmente tô muito feliz com esse convite.

O que mais me agradou nisso tudo, é que o roteiro que eu recebi têm muito a ver com o meu trabalho,  é uma história que aconteceu de verdade com o prório michael woods e envolve um chinês e um jimi hendrix bizarro.

a baixo o desenho do personagem principal.

michel-woods-copy

A história têm 6 páginas eno momento eu tô na 3°.

Eu preparei um passo a passo das páginas para postar aqui mais adiante.

=D

Muito obrigado pelas visitas e por todos os comentários.

8 Comentários

Arquivado em comics

8 Respostas para “POPGUN!!

  1. Puuutz que foda!!!
    Parabéns Edu, vai que é tua.
    Ah por falar nisso, tem outro Brazuca nessa antologia, o Danilo Beyruth, conhecido aq da net tbm.

    Parabéns novamente.
    Feitow!

  2. hellatoons

    E aê Fabrício!

    Muito obrigado véio!
    Bah, eu não sabia que o cara do necroneuta ia participar, o cara é muito foda!
    gosto muito do trampo dele.

  3. bruno

    bah foda hein!?
    mais que merecido..
    bahh fui passa o site pro pai soletrando, e que site dificil.. pqp!
    e falando é mais dificil ainda.
    Compra um dominio peloamordedeus.
    abraço

  4. Douglas Soares

    Ahah! Grande Edu! Vai fundo ! Desenahr pra IMAGE não é pra qualquer um não , só para os que lutam por merecer!
    Vai que é tua rasta!
    rsrsrsrsrs!
    Abração!

  5. blackpowerx

    Ducaducaduca!
    Vivendo o sonho, cara!

  6. Parabéns Medeiros!
    Já li esse roteiro do Micheal Woods. É muito engraçado! Boa sorte na HQ!

  7. Gus

    que afude!!

    Parabens Dudu, tu merece isso e muito mais =DD

    bjo!

  8. Cara, animal seus desenhos, o traço eh muito foda… ganhou um novo fã…

    abssssssssss

Deixe uma resposta

