Nos embalos de sábado a noite.

01

02

03

04

12 Comentários

Arquivado em comics

12 Respostas para “Nos embalos de sábado a noite.

  1. hahahaha!
    se um dia eu casar, vou querer dançar thriller!🙂

  2. Douglas Soares

    Hahaha! Hilário! Cara se um dia eu casar nem sei o que eu vou dançar, sei lá invento na hora!
    Mas que a hq ficou show ficou!
    Ahaha!
    E to sem tempo de atualizar o blog vou ver se atualizo essa semana ainda!
    abração!

  3. hellatoons

    thriller seria minha segunda opção.
    =)

    Muito obrigado pela força Douglas!

  4. Fala, Eduardo! Obrigado.
    Seus trabalhos também são bem legais, e eu acho que já havia comentado isso.
    Nos vemos por aí!
    Um abraço!

  5. Meu…teu trabalho é foda! Um dos mais legais que conheci!
    Esse traço, as poucas cores…Tô babando aqui!

    Eu nem me arrisquei a dançar no meu…
    Mas fiz o cara tocar Smiths!

    Sucesso aí! Grande abraço!

  6. Gus

    POAEJAOPEJAPOEJAOPEJAPOJAEJ

    ri demaaais!! muuito bom =D

    bjo!

  7. Decolou, seu Eduardo! Apartir de agora tu é gênio da diversão!

    Abraço!

  8. bruno

    hahahahahahahahahahahahahaha
    vo quere ve isso!!!!!
    vo mete uma pilha na aline pra ela dexa
    adsiuadsihuadsuads
    eu faria a dança do chuck berry a “duckwalk”
    tocando uma guitarra, claro!
    hehehe
    bejo

  9. hellatoons

    Cobiaco e Toma!

    Muito obrigado, caras fico lisonjeado que vcs curtam do meu trampo, de verdade.
    =)

    Carlos, Bruno e Gus!

    Muito obrigado.

  10. He heheheheheh caracas é muito engraçado se for de verdade isso é mais ainda…
    Isso que torna a vida diferente,
    Parabéns pela obra.
    Um abraço.

  11. marco rudy

    Perfeeeeito!! qdo sair um Omnibus disto com certeza estará na estante aqui!!HAHAHAHAH

    Saturday NIght Fever Rulez!!Tony Manero É o Da Man…q som a trilha…tens q convencer a miuda!! Aí vcs dançam, quem sabe “more than a woman”?

    hehehe

    abração man!!

  12. CESAR DUPONT

    Não briguem crianças, DuDu tudo resolvido,
    dança balet, não esquece as sapatilhas. bjs

Deixe uma resposta

