Robos e atualizações

E ai rapeizes!

Tive que me ausentar do blog nessa semana que passou para poder acabar a minha colaboração na antologia popgun, bom, mas dever comprido as atividades aqui no blog seguem normalmente.

Recebi a informação que minha participação será na popgun 4, eu sei que a 3 sai em abril e têm a participação do grande Danilo Beyruth, então como a edição 3 ainda neim saiu, o editor pediu para que eu segurasse um pouco o preview que eu quero postar aqui no blog.

A partir desse semana, rafael albuquerque, mateus santolouco e eu começaremos a produção da 3 parte da triologia sobre sexo drogas e rock n´roll que lançamos pelo nosso selo de quadrinhos MONDOURBANO e têm o nome de cabaret. Ai, eu vou ir postando com mais frequência as sequências dessa produção.

Mudando de assunto, eu tô produzindo uma nova hq aqui pro blog e devo estar postando amanhã.Prometo.

Ai em baixo é um desenhos dos trocentos robos que eu sempre desenho.

Usei lápis, uns lápis de cor aquarelaveis cretinos da pior qualidade possível e photoshop.

robo_low

até amanhã então!

PS: alguém vio o show do radiohead?

classe!

Muito obrigado pelos comentários e pelas visitas.

4 Comentários

Arquivado em comics

4 Respostas para “Robos e atualizações

  1. Gus

    que afude esse Robo OO:

    curti😀

    bjo!

  2. Bá, curti o robô meu, estileira!

    E o show do Radiohead tava classe mesmo!
    Pena que não vieram pra nossa província aqui né…

    Abraço!

Deixe uma resposta

