Torres

Fomos convidados (baixinha e eu) pelo pai da Baixinha, vulgo meu sogro, para passar o fim de semana em torres, ai em meio a muita comida e umas 4  cochiladas por dia ( para fazer a digestão de tanta comida) eu fiz alguns desenhos, como esse da vista do quarto da nossa pousada:

sketchbook1-copy1

o mar tava tão violento que tava chegando no calçadão, ai tive uma pá de sonhos com tsunamis e derretimento de calotas polares alheias…

E desenhei tambem umas rapeizes que eu encontrava na pousada.

sketchbook2-copy

Pra falar a verdade eu curti a pousada e  de estar junto com a familia da baixinha, mas eu não gosto de praia cheia de prédios e detesto praia com trocentos carros estacionados  na frente, detesto praia em que não sobre um pedaço de areia pra tu te sentar, odeio praia suja e tenho que dizer que eu não volto pra torres, não por vontade própria.

=)

Essa semana ainda posto um quadrinho que eu tô preparando aqui e dai já conto o que eu tenho que contar também.

Abração pra vcs e

muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

7 Comentários

Arquivado em comics

7 Respostas para “Torres

  1. Simplesmente Perfeito o desenho da nossa vista!!
    Ai ai… e viva a vida boa!
    pena que tudo que é bom, acaba rápido! hehe

    beijo amor!

  2. Hahaha… Do jeito que você fala, parece que odeia praias… pq até hoje nunca vi uma que seja tão perfeita assim: com lugar na areia pra se sentar; sem carros na tua frente; sem prédio impedindo sua visão e principalmente:: praia limpa..

    hahaha

    Abração, rapaz!

  3. Opa! Obrigada pela adição! hehe

    Vc não vai acreditar em como o mundo é pequeno… Moro aqui na Espanha… fui comentar com meu companheiro de apartamento (q por acaso é brazuca) que eu tinha “descoberto” teu trabalho e tinha curtido e tals… e ele me falou que te conhece!!! trabalhou com vc no Otto! O nome do guri é Bernardo Abreu.

    Fala sério. O mundo é mesmo uma esfiha.
    =]

    Bem, virei leitora frequente! E meu namorado tá curtindo tb! Morremos de rir com as histórias de “A Baixinha e eu”. hehe

    abçs!

  4. bruno

    curti os desenhos,
    desenho de observação é um saco, mas o cara aprende mto fazendo, né?
    to impressionado de como tu anda postando no blog😀

  5. Gus

    baah curti o desenho da vista!!

    e o gordinho de oculos parece o mauricio de Souza (nao sei se é ele mesmo, mas me lembrou alguem) haha

    bjo!

  6. Muito bom, Eduardo!!!
    Estes desenhos do dia 11 teriam algo a ver com o WorldWide SketchCrawl??
    (http://www.sketchcrawl.com)
    Abs!

  7. monterei

    tá desenhando muito hein meu
    SARA

Deixe uma resposta

