As aventuras do avião vermelho.

Baixinha me preparando um lanche.

indo-trabalhar_low2

Correria.

Semana passada eu recebi uma ligação e um convite do meu grande amigo José Maia para trabalhar no longa metragem em animação “As aventuras do avião vermelho”, baseado no livro de Érico Verissimo.

Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com animação e fiquei feliz de voltar a trabalhar com quase a mesma equipe dos tempos de “wood&stock- sexo orégano e rock´n´roll e alguns colégas do estudio onde eu trabalhava antes.

Desde Segunda feira passada, tem sido uma correria com o meu trabalho de animador no longa metragem e com meus trabalhos fora expediente.

Não têm sobrado muito tempo e não tenho conseguido acompanhar os blogs que eu sempre acompanho.

Fora isso ainda nós da mondourbano estamos finalizando nossa terceira revista a CABARET. Finalizando isso as coisas acalmam um pouco.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

7 Comentários

Arquivado em comics

7 Respostas para “As aventuras do avião vermelho.

  1. Olhaa!

    Que beleza! Quero ver o resultado dessa animação depois, hein?!

    Então, cara… Eu já visitei Floripa e tenho que concordar com você: as praias de lá realmente fantásticas!

    Espero voltar pra lá algum dia…

    Abraços!

  2. Olá. Fico sempre feliz em saber que as pessoas têm trabalhado bastante. Fico chateado quando reclamam que não têm trabalho… mas isso é raro para mim, felizmente. Boa sorte e sucesso.
    Abs.

  3. Vai na fé e boa sorte nessa nova empreitada rapaiz!

  4. Gus

    IOAEHOIHEAOIHEOIAHOAIEAH
    as histórias com a baixinha como protagonista sempre são as mais engraçadas =DDDD

    To vendo que o acordo dos irmãos vai acontece haha

    bjo!

  5. Bá, cara, que massa que tu tá trabalhando com o Maia nesse longa. Tenho certeza que vai ficar tri.

    Abrazo

  6. bruno

    óóóóó contagem regressiva pra eu me aposenta hein? hahahahaha

    Sempre achei que tu não devia larga a animação, embora seja trabalhoso afu, imagino que o resultado deva se mtoooo gratificante.
    Sucesso SEMPRE.
    Abração

  7. blackpowerx

    Acaba com eles!

Deixe uma resposta

