Tigre de bengala

Quando eu começei a trabalhar com animação, a 6 anos atrás eu conheci o  do Jack Kaminski, eu era um jovem e inocente rapaz e eu neim bebia cerveja…vejam como são as coisas.

O jack foi que me apresentou o Mateu Santolouco

Eu tinha trabalhado com o jack no longa metragem “wood&stock- sexo orégano e rock´n´roll” e estamos trabalhando novamente nas aventuras do avião vermelho.jack-copy

“o pagamento é a folgação”.

Ai recebi  um original fodástico de um tigre de bengala, que vai virar um quadrinho aqui no estudio e irei esperar calmamente até ele se tornar famosão e eu poder vender e garantir a minha aposentadoria.

tigre-de-bengala

site do jack.

E eu sigo aqui atolado de trabalho e  assim que der eu posto mais coisas aqui.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

abração!

4 Comentários

Arquivado em comics

4 Respostas para “Tigre de bengala

  1. bruno

    mto bala o teu desenho!
    o do jack, deuzulivre!!!

    bah lembro quando tu entro no estudio
    e eu ia almoça ctg, via o cara lá no estudio, e vcs pareciam irmãos,
    as coisas mudam hehehe
    abraço

  2. Caraca! O Jack pode ser o maior chato da face da terra , mas ainda é um dos caras mais fóda que eu conheço no desenho…desculpa aí Jack de bengala!Também guardei uns desenhos dele pra minha aposentadoria…

  3. Muito FodaX! Ahaha! fazia bem umas semanas que não passava aqui!
    hehehe! Perdi coisa pra caramba!
    E ai ! Vejo que os projetos vão indo de vento em popa!
    Que bom ! que bom!
    Ahah!
    Ah! Conssegui postar a tão esperada página de hq que prometi, espero críticas construtivas ou destrutivas dependendo do caso!
    Fuis!
    Abraço!

Deixe uma resposta

