Casamento a vista.

plantando_final

Em meio a trabalhos a baixinha e eu estamos com o casamento marcado para o mês que vêm, então estamos na correira de igreja, festa, comida, roupa e convite.

Decidimos que nosso convite vai  ser uma história em quadrinho no formato de um cartão, tipo esses de aniversário, a baixinha escreveu um texto lindão e eu vou desenhar e escrever umas falas. Eu tenho isso e mais umas coisas para acabar até o final da semana, mas assim que eu tiver a histórinha aqui eu vou postar.

ai em cima é o primeiro quadro da hq.

Obrigado pelas visitas e pelos comentários.

abração!

12 Comentários

Arquivado em comics

12 Respostas para “Casamento a vista.

  1. bruno

    que maaaximo!!!
    vai fica o convite de casamento mais legal de todos.
    To loco pra ve… te puuuxa!!!
    abraço

  2. Poxa cara, parabens ai pelo casamento, o meu ainda vai demorar alguns meses, mas ja ta dando pra perceber como é a correria =D hehehehe
    Muito legal a ideia do convite, quero ver como ficou depois, tudo de bom pra vocês dois. Abração, até mais.

  3. Gus

    aah mas não poderia ser diferente, vai ser o melhor convite certo😀

    bjo!!

  4. Dani

    E eu serei madrinha!
    Ideia perfeita!!

  5. blackpowerx

    E eu vou ser madrinho! yahooooo!

  6. Aê! Parabéns pelo casório!
    E, pelos desenhos também!
    Viramos fãs aqui…seu traço, as poucas cores que usa…Demais!

    Sucesso e boa sorte sempre!

    Grande abraço!

  7. Uia! Que legal!!!
    Muita felicidade pra vcs!!!!

    To ansiosinha pra ver o convite! Tenho certeza que vai ficar show! E o casório em si nem se fala… pelo que vejo nos desenhos vcs se dão hiper bem! ˆˆ

    Abraço!

  8. Porra, cara!

    Parabéns desde já!

    Que vc’s tenham toda a alegria que merecerem!!!

    \o/

    Abraços!

  9. Ah! Que legal!. Mas o mais legal do casamento é a festa de despedida de solteiro!! UHUU!!!
    Parabéns e abs.

  10. Aham…
    A parte mais legal já foi nossa participação no curso de noivos! hahhhahahhaahhahhahahahhahahahhahhhahah
    8D

    beijo meu amor!!

  11. QUE MASSA CARA!!
    Parabéns pra vocês, e grande idéia a do convite.

Deixe uma resposta

