ronaldo

6 Comentários

Arquivado em comics

6 Respostas para “

  1. HAHAHAHHHAHHAHHAHHAHA

    AMEI!
    E a pintura tb…
    ;D
    =@@@@@@@

  2. ……..?
    Só deixa eu dizer que as ultimas postagens estão bombasticas, muito boas, qual técnica vc andou utilizando. me parece aquarela, mas também me lembra um brushe do ps.
    depois cê me esprica bem essa que eu sô fraco pra intende.

    Hehehehe.Ou não era pra entender?

    RSRSRS😛

  3. Alan Cichela

    ???

    Coisa de família?

  4. Ronaldo!!!!
    Cadê o chineluuu!!!!?????

  5. ahaha, muito bom.

    É do panico!

Deixe uma resposta

