Sobre coisas

Começei um novo caderno de desenhos, esse em formato bem maior do que eu custumo ter e nesse novo caderno eu ando fazendo histórias de uma página cada.

tempo

Bom pelo menos eu começei a fazer.

Sei que ando postando poucas vezes aqui,  mas esse mês com a função dos trabalhos e do casamento tá uma correria.

Essa semana eu fiz umas ilustrações que vão sair quinta-feira na

Folha de São Paulo, no caderno de gastronomia.

Depois que a matéria for publicada eu posto aqui.

Eu sei que tô devendo os quadrinhos meus e da baixinha, eu não me esqueci, assim que toda essa função acabar eles retornam normalmente.

Função no bom sentido.

😀

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

5 Comentários

Arquivado em comics

5 Respostas para “Sobre coisas

  1. Owa! Vou adorar ver a novas historias desse sketchbook. Espero que esse caderno não dure muito, rsrs.
    Abs.

  2. bruno

    pooo tomara que tu fique com bastante trabalho sempre.. correria sempre é bom mas é ruim hehehe.
    Bah tá devendo umas historia mesmo,
    depois do casamento certo que vai bomba de historias!
    abração

  3. Caramba! Se as histórias forem boas como todas as outras quando acabar o sketchbook, vamos chorar!
    Hehe! Lindão o convite de casamento!
    Bão de mais da conta!
    Abraços!

  4. Hoje vi algumas ilustras tuas na Folha de São Paulo. Muito Classe!! Página inteira! Parabéns, moleque!!!

  5. Fábio

    Pô , eu tinha reconhecido que as ilustrações eram suas na Folha .
    Mas aonde ele colocam os créditos …
    Vou ver se acho o jornal e vejo melhor.
    Parabéns.
    E poste sempre que for possível.

Deixe uma resposta

