Sopa de salsicha.

01

CONTINUA….

13 Comentários

Arquivado em comics

13 Respostas para “Sopa de salsicha.

  1. A Aline de operária, montando os móveis, tá muito foda! Eu quero uma pistola parafusadeira pra mim!!

    Eu voto pra histórias sobre as hemorróidas de natal!!!

    Grande abraço!!

  2. Carmem

    Também voto pelas hemorróidas natalinas…Bjo

  3. Heheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheh
    Unf! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Cara sem comentários está show!
    muito show!
    Eu também voto pelas hemorróidas assassinas…ops natalinas!
    Abração!

  4. Hm?! O quê?! Vc vai lançar uma HQ sobre o retorno das Hemorróidas Assassinas?!
    WOW! que máximo! Vou colocar lá no meu blog isso!!!!!
    Abs!

    (rsrsrsrsrsrsrs)

  5. opa!
    obrigado pela visita…

    o pinguim eh mesmo um sarro adoro ele..
    sempre que da tempo produzo mais tirinhas…

    seu blog eh show!
    parabens… vou linkar ele aqui…

    bom
    da uma olhada tbm no
    http://www.casuunopar.blogspot.com é um projeto de extensao da universidade.. sobre arte sequencial que eu coordeno…

    abracos! e obrigado!

  6. tem graça sim!
    desenha sobre suas hemorróidas natalinas!
    valeu pelo comentário!
    sempre muito bom passar por aqui e ver seu trabalho!

    grande abraço!

  7. hey- thanks for stopping by my blog, eduardo. your work is awesome!

  8. Hemorróidas Natalinas!!!hehehehe!
    Voto a favor!
    Adoro as tirinhas!Tava com saudade delas!

  9. Dale! Vou tentar ir sim… mas certeza mesmo só perto do evento. Vai fazer uma hq natalina mesmo? hehe
    abração

  10. Olá Eduardo, obrigado pelo comentário no meu blog.
    Parabéns pelo casamento, gostei muito do seu trabalho, tem uma pegada bem cartoon europeu.
    Muito obrigado ! \o/

  11. bruno

    hahahahahahahahahahahahahahahaha
    hemorróidas natalinas!!!!!
    eu voto pra rola uma historia sobre a querida!
    bejo

  12. blackpowerx

    Conta aí. Melhor: DESENHA AÍ.

  13. blackpowerx

    MOSTRA AS HEMORRÓIDAS PRA GALERAAA

Deixe uma resposta

