Dia dos namorados shopping Praia de Belas.

Recebi nesse final se semana a bandeja de café da manhã com a minha ilustração para a campanha de dia dos namorados do shopping praia de belas. Fiquei Muito feliz com o resultado final, teve um ótimo tratamento e a impressão foi além do esperado por mim. Gostei Muito!
Muito obrigado ao meu amigo Guilherme Bagattini pelo convite e pela parceria de sempre.

A segui eu posto a continuação da história.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.praia-de-belas_edu

4 Comentários

Arquivado em comics

4 Respostas para “Dia dos namorados shopping Praia de Belas.

  1. Carmem

    Que linda, Dudu. Também queria uma para guardar com os outros trabalhos… Te amo

  2. Owa! e como faz pra ganhar uma dessas tb? Bem que vc podia sortear um pros amigos, neh?! rsrs
    Abs e parabens por mais esse trabalho.

  3. hellatoons

    E aê Wilson!

    Muito obrigado véio!
    Cara, a promoção se esgotou antes do tempo e só conseguiram salvar uma peça pra mim. Mas curti a idéia de um sorteio.

    =)

    abração!

  4. guima

    tu é o mestre! grato desde sempre, abração!🙂

Deixe uma resposta

