Sopa de Salsicha

05

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

22 Comentários

Arquivado em comics

22 Respostas para “Sopa de Salsicha

  1. … ¬_¬
    Eu sabia que isso ia acabar em “pizza”… (hmmm, boa ideia…)
    Acho que todas as discuções entre vcs dois acaba assim, néh!?
    Da próxima vez eu que escrevo o roteiro, ok!
    Abs.

  2. Gus

    OIAHEHEOIHEHEEIOEHOIEOIH

    o ultimo quadro fico o melhor IOAEHIOEHEOIHEAOIEHA
    adoreei!

    bjoo!

  3. Cara, parabéns pelo trabalho.

    Fiquei fã. Vou colocá-lo no meu blogroll.

    Um abraço.

  4. Bruno

    as expressões faciais, são as mais engraçadas!!
    OoOoO ve se não fica mais mto tempo se posta o “sopa de salsicha” que é genial!
    abraço

  5. Cara! Muito bom teu trabalho!!

  6. Vim parar aqui por dica do Hiro, e adorei!
    Seu trabalho é muito foda, parabéns!😀

  7. Vi parar aqui por causa da Lupe que veio por causa do Hiro – que veio por causa da velha a fiar…

    Traço apaixonante, roteiro leve (mesmo falando de hemorróidas, vejam só) e as cores muito bem trabalhadas, só podiam resultar nesse deleite de hq!

    Parabéns, cara.

    Abração!

  8. euriomuito

    Ótimo trabalho, Eduardo! Já está na minha lista de favoritos!
    Abraço!

  9. cara, adorei teu trampo Eduardo!
    mto genial a história q vc fez sobre o at the drive-in e as origens do mars volta e sparta.
    ri demais! hahah
    eu adoro ATDI e Mars Volta!

    sou ilustrador/animador e faço tirinhas
    depois da uma olhada no meu site
    ryotiras.com
    meio amador por enquanto mas to batalhando pra chegar lá!
    e você já se tornou uma grande inspiração e motivação!

  10. hellatoons

    Pessoal, muito obrigado pelos comentários e pela força!
    e muitop obrigado ao Hiro!

    abrass!

  11. Will Rez

    Fala Eduardo!

    conheci seu blog pelo twitter da clara gomes e me identifiquei com esses piratas q vc faz, porque tbm faço algo parecido (só q com um saci sacudo e um pirata ruivo de camisa rosa e tenis verde) mas me falta tempo para criar algo mais elaborado..

    É isso! parabens pelo sucesso q vc ta fazendo!

    Away!

  12. lu

    Vim aqui por causa do Hiro também.
    Não tem como assinar um feed?

  13. opa, mais um aqui que viu a indicação do hiro

    gostei muito de suas tiras/ilustrações, e felizmente achei onde assinar seus feeds!

    abraços

  14. Lindos quadrinhos, mandou bem.

  15. Bruno

    Bah e eu não tinha visto que o texto da baxinha era todo em rima asduihasdiuasdsad

  16. Parabéns pelo o trabalho. Grande indicação
    do Hiro vai para os favoritos.

    abs,

    Thyago!

  17. Cara, adoro seu estilo, daria para reconhecer no meio de muitos desenhos! parabéns! 😀

  18. Gabriela

    Haha muuuito legal essas suas histórias com a baixinha!!
    (eu não conhecia.. e fui até as profundezas no blog pra ver tudo que já colocou)

    vc devia pagar uma cerveja pro Hiro, pq tb foi do blog dele que eu achei o seu!😉

  19. Parabéns ficou muito bom!!!

    O traço e as cores são d+!
    Abs

  20. How are you dude?!!
    Seu trabalho é realmente foda! Fiz a tour pelo blog e adorei!
    Valeu por me linkar.
    Você está linkado lá no meu também. Entre um mestre da animação e um mestre do jazz!

    Até sua próxima postagem.
    Abraço.

  21. hahaha muito foda cara! puta traço o seu hein

Deixe uma resposta

