Moleskine

No inicio do ano eu comprei uns moleskines para aquarela e me veio uns mini cadernos de bolso para aquarelar, tentei aquarelar umas 2 vezes e achei uma bosta (pelo tamanho, não pela qualidade), ai uso eles como caderno de bolso e faço desenhos direto na caneta e principalmente desenhos de cenários, coisas assim.

juntos

No mais eu tô terminando uma hq e vou postar ela aqui na sequência, ela é um pouco grande por isso tô demorando um pouco.

abração e muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

13 Comentários

Arquivado em comics

13 Respostas para “Moleskine

  1. Muito legal estes desenhos!

  2. Dá pra dizer que ao vivo são mais legais ainda.

  3. Gus

    faço as palavras do bê as minhas, eu adoro esses teus cadernos =DD

    bjo!

  4. boa seus sketckes são ótimos. quanto tempo demora pra fazer (em média) cada um?

    tenho azar com sketchbooks, sempre que to com um na bolsa, caiu um temporal

  5. Bruno

    desenhos de observação são demais.
    Ainda mais os teus, direto a caneta..
    faço as palavras do Bê e do Gus as minhas tb
    hehehe
    abraço

  6. yurikun

    manda bem hein cara… curto muito esse seu estilo de desenho.

    a ilustraçao debaixo, do presente, bolo, festa, piquenique, enfim..
    xD

    ficou phodda com ph de fósforo e dois d de toddy!

    =D

  7. Muito paulada. Sou muito fã desse teu estilo!
    Meu sketchbook à lá moleskine deve chegar semana que vem, vamos ver se consigo fazer uns rabiscos legais… hehe

  8. demais mesmo esses desenhos! bj

  9. hellatoons

    muito obrigado a vcs pelos comentários!

    Raphael!

    em média eu não demoro muito pra fazer cada desenho, mas não faço com muita pressa não.

    =)

    abrass!

  10. pô, muito bom, queria conseguir desenhar sem esboço…

  11. Muito louco hein, bom demais!!!
    abs

Deixe uma resposta

