parte 5 de 5

sample_05

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

semana que vem têm sopa de salsicha.

Bom final de semana a todos,

abração!

31 Comentários

Arquivado em comics

31 Respostas para “parte 5 de 5

  1. Carlos Ferreira

    Super divertida!!!
    Parabéns!!!

    Abraço.

  2. Muito legal mesmo!!😀

    Abraços!!

  3. OWA!
    Curti muito essa HQ.
    Bem divertida. Daquelas que a gente não gargalha. Mas dá aquele sorriso sem saber porque. rsrs.
    abs.

  4. Muito bom Eduardo!
    Arte excelente e realmente divertida.

  5. hehehehe…
    Sen-sa-cio-nal! : )

    Abraços,
    Victor

  6. Bernardo Moraes

    Tá bom demais.

  7. Edu feladamãe! Tá cada vez melhor teu trabalho.
    abrazo!

  8. joelton

    Muito bom mesmo cara, quase me acabo de rir com algumas coisas!! Vou continuar a visitar o blog!!=]

  9. Cleber Paulo

    Concordo do o Matsumoto. É aquele sorrizinho de canto de boca. Muito bom mesmo

  10. Adorei o desfecho

    com certeza teu trabalho estimula ainda mais meu raciocínio

    abraços

  11. Engraçado como nos anos de 1990 teve desenhista falando que a história era o que menos importava.

    Na época eles só se preocupavam com anatomia-bombada. hehehehe

    Meus Parabéns… Além de um ótimo desenhista, você é um grande contador de história!

    Abraço!

  12. hellatoons

    Muito obrigado a vcs por acompanharem as histórias e deixarem os comentários.

    Leandro!

    Engraçado, esses dias eu tava revendo minhas revistas da época do “boom” da image comics e tava pensando nisso.

    =)

    abração a vcs!

  13. Eu estou desgraçado da minha cabeça….como pode fazer uma historia tão boa e tão simplista!!!
    Show de bola,inspirador,supimpa e salci fufu yeh yeh!

    Me empolguei tanto, que até vou fazer a minha historia que tanto falo e nunca faço.

    Parabens pelo trabalho.

  14. Fantastic story. It made me remember how friends stay together under the most depressing circumstances. The storytelling and the graphic language are used masterfully. Congrats.

  15. Cara, tô impressionado. Foda pracaralho! Sabia que ia ser bom te mostrar o Mcbess.

  16. Parabéns man!!!! fudido de bom!

  17. morphews

    muuuuito bom

    parabéns!!

  18. Cara sensacional… ótima narrativa…

  19. Diogo Guedes

    Sensacional a história. Muito foda mesmo!

  20. Eu acho que uma história em quadrinhos é perfeita e completa quando você pode entendê-la, não importa a lingua que fala.
    Parabéns. Fantástica!

  21. Max

    Hihihi! Great story!
    Bye bye from Italy

  22. euriomuito

    Parabéns pelo trampo, Eduardo!
    Estou pra lançar uma álbum pela HQM Editora fazendo referências aos personagens da DC também sem falas, no máximo balões ilustrados… O nome é Pequenos Heróis! Queria ter conhecido seu trabalho antes para lhe fazer o convite. Os próximos números serão sobre heróis da Marvel e os heróis clássicos (Fantasma, Mandrake, etc.).
    Abraço e parabéns!

  23. Ok, acabei de virar fã do seu trabalho.
    Muito bom!

  24. Fala, Eduardo!
    Mil desculpas pela pisada. Parei em Floripa para resolver umas coisas antes de seguir viagem. Entro em contato quando estiver acertado.
    E, cara, parabéns por mais este trampo mui fueda…
    Abraços

  25. Cara, bom demais!
    (imagino algum editor da DC parindo um boi antes de publicar algo assim e por isso mesmo é muito bom! ^^)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s