português/english

Iaê!

A partir de agora o blog têm uma nova balaca, como a minha hq e meu blog foram citados em diversos sites na semana passada, meus page views no final de semana chegaram a 19.584 views no sábado e mais de 15.000 no domingo, muito louco.

Se já escrevendo em português eu sou un asno, imaginem em inglês…por isso eu pedi ajuda do meu amigo Bernardo Moraes para corrigir meu inglês.

Fui chamado pela jornalista Marcela Donini para fazer uma hq para o jornal Zero Hora  (caderno Donna) que é o principal jornal do sul do pais.

A hq é sobre um suposto mail que andou correndo por ai

assim que ela for publicada eu posto ela aqui.

zero-hora

Hi!

From now on, I will try to keep this blog in portuguese / english, and I’ll publish my comics in this two laguages too.

This comic up here was made for the biggest south brazillian newspaper, ZERO HORA, and will be published next week. I’ll post it here then.
Thanks a lot for all comments and visits.

Best wishes,
obrigado pelas visitas e pelos comentários!

9 Comentários

Arquivado em comics

9 Respostas para “português/english

  1. Bruno

    uél, uél, uél…
    congratuleitiouns mai inglishi is noti gudi tu.
    Rãgui

  2. Uepa! 19.000 acessos é acesso bagaraí!!

  3. It’s so cool, man!!!

    19,000 mil acesso?!! caraca manO!!
    que tu fez pra que isso acontecesse?

    Passa a receita! hahahaha
    abração e mais sucessso mano!

  4. Gus

    meu deeeus quase 35 mil visitas em dois dias O_O
    e eu to louco pra ver esse essa história =D

    bjo!

  5. Bernardo Moraes

    Prevejo em breve 1097812451234987 acessos diários. Aguarde.

  6. sucesso merecido! avisa quando sair a hq no jornal pra gente comprar🙂

  7. yurikun

    heein… quais materiais vc utiliza para trabalhar? digo, de canetas e pinceis…?

  8. hellatoons

    Muito obrigado a vcs!

    Yurikun,

    Eu uso basicamente canetas, gosto de usar pincel mas as vezes acho que acaba modificando muito meu desenho.

    abração!

  9. Nooossa, parabéns mesmo! Quantos pageviews!

    Abraços!

Deixe uma resposta

