Sopa de Salsicha

I will translate this comic soon guys, promise.

thanks for all visits,

best

trote-copy

Convidados especias da semana Rafael Albuquerque e Mateus Santolouco.

Eu fui convidado pelo grande Marcelo Campos, para publicar o sopa de salsicha em um album inédito da Quanta, chamado Quantoon, a ser publicado pela Devir e com a párticipação de outros cartunistas que eu adimiro muito. Eu tô muito feliz com o convite e prometo além de algumas histórias que passaram por aqui, colocar material inédito no livro também.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

18 Comentários

Arquivado em comics

18 Respostas para “Sopa de Salsicha

  1. hellatoons

    E o Bruno que é o meu irmão!
    esqueci de dizer.

  2. Bruno

    sdasdaiusdahsiaduhuihsdaiuhiusdahsdauihsdaiu
    mtooooo engraçaaaaado!!!!!
    meu caroço no nariz e minha calça balaqueira, ficaram iguais…
    mto genial!!

  3. Gus

    OAHEOIEHOIHAIOHEOIEOI
    morri rindo e parabens denovo dudu =DD

  4. Eai Eduardão..

    Rapaz, é sempre uma alegria ver seu blog, eu me mato de rir… hehehe

    Parabéns pelo sucesso, você merece.

    Abração.

  5. Cair em trote é o que há de pior, hahahaha

  6. Baixinha

    HAHAHAAHHAHHAAHAHAH!
    Melhor que isso, só a hora que paramos de ver Crepúsculo… hahahhaahahh

    ai ai!
    Muito foda amor!!
    =@@@@@@@@@@@@@@

  7. Parabéns pela publicação, cara!

    As histórias são ótimas!
    Abs,
    Victor

  8. O mau de passar trote pra amigo e isso rsrs
    No final sempre liga alguem que não e seu amigo.

    Abraços Mederos

  9. Carmem

    Adorei o Bruno, ficou muito parecido.Tem que desenhar um almoço de família, com todos. Vamos fazer novamente porco ao piso e convidar teu tio. Bjos

  10. porra! aconteceu isso comigo já!
    aeuhUAEHu… rachei. uma pitada de alegria nesse dia tedioso de trabalho
    continue assim edu!
    abraços

  11. Seus desenhos são ótimos! expressivos e com uma persolidade forte!!! Parabéns

  12. Cara, adorei seu estilo de traço! É muito bom mesmo!

    Parabéns pelo ótimo trabalho!

  13. Joe

    Muito bom!!!
    Com esse traço fica muito engraçado!!!

  14. bah, absolutamente genial…

Deixe uma resposta

