HomesickBlues

O Bernardo Moraes e eu estamos trabalhando juntos num livro chamado HOMESICK BLUES, descrevemos ele como um romance sobre ócio criativo, amores antigos e a tentativa de fazer as pazes com o passado.

Estamos nesse momento terminando a primeira versão do roteiro, personagens e decidindo as localizações da história.

Aqui estão alguns esboços dos personagens e cenários. Logo a gente atualiza com mais material.

***
I’m working together with Bernardo Moraes in a book called HOMESICK BLUES, a story about
creative idleness, old love and the will to make peace with the past.
Here are some sketches of the characters and scenarios. Soon we’ll post new material.

personagens-homesickblues

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

abração!

18 Comentários

Arquivado em comics

18 Respostas para “HomesickBlues

  1. yurikun

    cara, teu traço é mto bom! muito expressivo e autentico…. ha quanto tempo tu desenha??

  2. Nataly

    Adoro suas ilustrações. Queria saber um pouco do teu processo de criação, os materiais que usa, essas coisas😉

  3. hellatoons

    Yurikun,

    véio, eu desenho desde os 18 eu acho, começei meio tarde, antes disso eu tinha uma banda de sucesso mundial no bairro.=)

    Nataly,

    Eu tento trabalhar quase que diretamente na caneta, eu faço um esboço rápido e sem muitas definições e depois finalizo, de resto é photoshop.
    =)

    obrigado pelos comentários!

  4. ê, Medeiros! Tá a mill, hein?
    invejo seu trabalho, no bom sentido, é claro.
    traço expressivo…poucas cores…é tudo que curto.
    Tô sempre por aqui com as minhas “baixinhas”. hehe

    Grande abraço, cara!
    mais sucesso aí!

  5. é que a Ayumi também gosta dos seus desenhos…

  6. que demais! já tem data de lançamento? ^__^
    já dá pra reservar? ehuehuie

  7. Cara bem pessoal e solto Medeiros!

    O que mais me surpreende é tua evolução, ja que disse que começou a desenhar com 18!

    Very nice

    PS.Depois de ser modelo e ter uma banda de renome mundial, tu ainda insiste que quer desenhar?😄

  8. Joe

    Muito bom os desenhos!!!
    O irmão perto do Orson se parece comigo!!! =D

  9. Bem classe os personagens, incluíndo a árvore, que lembro de tu ter interpretado com maestria naquela peça da Broadway, em 92, se não me engano…

    Curti o traço “soltinho”, não sei se é a intenção usar no livro, mas ficou massa.

    Abrass, meu véio!

  10. hellatoons

    foi em 93, agosto de 1993 na peça “all trees deserve a heaven” coreografado por mim Beltar Nagnarish e com direção de Ruppert Cleiman.
    Ficamos 1 ano em temporada de quinta a domingo.
    Legal que tu lembra ainda disso.

  11. Bernardo Moraes

    Não, não não: foi em 1991, eu me lembro bem, porque enquanto vocês brincavam de cantar e dar pulinhos no palco, eu estava no Iraque, combatendo o exército do Sadam.

  12. Thanks for keeping your site billingual! I really appreciate it!

  13. OI, Eduardo. Fui colega do Bernardo no Mestrado e trabalho em uma editora. Gostaria de saber se vocês já tem uma editora em vista para este projeto. Abraço,

    Beto

  14. Bruno

    famosa banda retrovirus
    ♪eu vooo pra caaaaasa, na minha mente não há mais nada e eu não sei mais o que eu sou(tuntuntuntuntuntuntuntun) eu voooou pra cáááááásaaaa♪
    dsiauhsdasdiauhsad
    curti o desenho, já to loco pra ve,
    pena que essas coisas demoram!!!
    abraços

  15. Gus

    bruno o maior fã da banda IOHAEOIHEHAOIH

    o barbudo meio Taylor hawkins velho aioehaoiehoiah =D

  16. Eu sou um daqueles que prefere ver os rascunhos à arte final. Alugo DVDs mais para ver os making of que os filmes. Adorei as personagens. Pior é ficar ansioso até sair a historia, rsrs.
    Abs

  17. Seu trabalgo é muito bom! Vc merece todo apoio que a gente da blogsfera puder dar.
    Luz e brigada pelo comentário.

  18. eae edu!
    espero ansiosamente esse lançamento! nos mantenha atualizados quanto ao seu livro.

    sucesso!

Deixe uma resposta

