Trabalhando…

Tenho trabalhado pra cacete nesses últimos dias e amanhã nós da mondourbano estaremos indo para Santa Maria para um congresso de design voltaremos no sábado a tarde.

Fora os projetos de quadrinhos que eu tô participando, eu tô escrevendo e layoutando um outro, uma idéia que eu tenho a um tempão, vou ir postando ela aqui daqui a alguns dias.

***

I’m working a lot in this few days, tomorrow my friend and me from mondourbano are travelling to Santa Maria to talk about comics in the federal university.

For now i’m writing a new other comic, i’m very happy about it, it’s a long story comics that i have and i’m made some layouts, charactes and things like this.

I will post here something soon.

TNTema

O desenho faz parte do livro do TNTema que eu estou participando

***

Illustration from a artbook called TNTema to be published in this year.
thanks for all visits,

best.

obrigado pelas visitas e pelos comentário!

10 Comentários

Arquivado em comics

10 Respostas para “Trabalhando…

  1. Opa!! altos projetos e correria então, velho?!!
    Vai que é tua!

    Desenho ficou massa!
    Estamos no aguardo!

    \o

  2. massaaaaaahhhh

    (imitando o Mateus)
    😀

  3. hauhuahuhuahau!
    Valeu pelo comentário, Edu!

    Pode deixar que eu te mostro o livro. Muito claaaasseeee hehehe

  4. Caramba, mto bom cara, teu traço é inspirador.

  5. cheio de projetos! assim que é bom
    boa sorte em todos.
    abraços

  6. Ilustra inspiradora pra variar… hehe

    Amanhã nos pechamos aqui no R Design!
    Vou estar lá no bate papo de vocês.

    Abraço!

  7. Bruno

    teu traço tá cada mais autêntico!
    bah eu fico sempre cuidando o blog,
    ai quando vejo coisa nova já tem vários comentários!!!
    tá bombando!
    abraço

  8. O problema nunca é trabalho demais, só trabalho de menos.

  9. Fala Eduardo, parabéns pelos trabalhos, muito foda.
    Mostrei as histórias suas e da baixinha para minha namorada e ela brigou por eu nunca ter desenhado ela mesmo sendo mentira…pq já desenhei…rs!

    Parabéns
    Abraço
    Marcio Moreno

Deixe uma resposta

