mondourbano

Semana corrida, estou acabando alguns trabalhos e começando outros. Essa semana eu fui convidado a ilustrar um livro da série vagalume junior, fiquei muito feliz com o convite, principalmente porque a série vagalume foi a minha leitura por muito tempo no colégio. Assim que der e eu for autorizado eu posto alguma coisa aqui no blog.

Essa semana nós da MONDOURBANO estamos na correria para finalizar mais uma revista do nosso selo de quadrinhos para ser lançada na FIQ esse ano, em outubro.

***

Hi folks!

I have a busy week here, a lot of work and a lot of other works coming. I was invited to illustrate a book from some series that i read so many times and so many books when i was in high school. So nostalgic…=)

my friends and me from mondourbano are finishing one new comics to be publish in october to FIQ (international comics convention) in Belo Horizonte, Brazil.

here i have some preview:

preview_hellatoons

Essa semana eu vou tentar acabar mais uma hq do sopa de salsicha e fiquem de olho no blog do mondourbano que colocaremos um preview da nova revista logo!

***

This week i will translate one strip from my web comic Sausage soup to you guys and if you liked i promise translate more.

thanks for all visits and comentes.

best,

Obrigado pelas visitas e pelos comentários!

abração!

7 Comentários

Arquivado em comics

7 Respostas para “mondourbano

  1. muito foda esse quadro! to louco pra ver as pgs!!

  2. Opa!!! Pegada Hellatoons!

    As cores ficaram fodas tbm cara! \o
    É isso aê!

    ;D

  3. Bruno

    pooo cada semana um trabalho diferente.
    Imagino que agora tu deva estar sem tempo até de se limpa hehehe
    ahhh não vo dize que tá legal, pq cansei de baba ovo dsaiuhadsiuads
    curti o vinil do the wall😛
    abraço

  4. Fabio

    Caramba, passo 10 dias fora e quando volto tu tá dominando o mundo. Merecido.
    Quando vier pra São Paulo quero um autógrafo.

    Sucesso..

  5. Credooo! Troço mais clássico… Coleção Vagalume! Heheheh! Massa!
    🙂

  6. Muuuito massa poder ilustrar para a série vagalume! aposto que vc nunca pensou que um dia faria isso né?

  7. vi o preview no mondourbano e tá muito foda.
    Quando vier pra São Paulo quero um autógrafo. [2]

Deixe uma resposta

