ENCORE

preview_web

ENCORE é a nova revista do MONDOURBANO, ela é um extra da trologia “sexo drogas e rock’n’roll” e vai ser lançada na FIQ em outubro. Nela descobrimos o que aconteceu depois da morte do Van Hudson.

Acompanhem o blog do mondourbano e postaremos masi coisas até o lançamento da revista.

No mais eu ando trabalhando bastante, vou começar a postar alguma coisa do homesickblues e mais do sopa de salsicha

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

***

Hi!

new comicbook from mondourbano to be published in october, in FIQ ( international comic con)

thanks for the coments and visits.

best,

20 Comentários

Arquivado em comics

20 Respostas para “ENCORE

  1. Só tenho algo a dizer: WOW.

  2. Ca@#$%!!!

    Quero muito ver essa historia, gostei muito desta fusão de estilos diferentes em poucas paginas.

    Aguardemos.

    Abraço

  3. yurikun

    paguei um pau agora…

    mto bom!

    os desenhos, a pintura, as texturas, arte final.. e ahistória parece ser excelente!

    como-faço-pra-ler-tudo?? (respira fundo)

    =D

  4. Bruno

    bahhh mto fodão!!
    um desenhista melhor que o outro.
    os dois primeiros quadros, o teu da cama,
    e o ultimo estão du caralho!!!!

  5. só por desencargo de conciência…
    que fonte é essa que você usou?? =D

    ps: tua arte é show. sou fã!

  6. Ai, desculpa! eu me expressei errado =x
    na verdade eu queria saber o nome da fonte da palavra “encore”.
    desculpa mesmo!
    mas obrigado por responder!! =)
    abraço!

  7. manualmente? poxa, então eu não sou o único “feliz” que desenha fontes (eu uso o flash pra isso, adoro ele). haha
    bem, parabéns então. além de um grande ilustrador, vc ainda manda muito bem na tipografia. =D
    show de bola!

  8. aê! foda !
    pags foda , site foda…muito bom!!!

    guarda um para mim!
    e até o FIQ!!!!!
    abs

  9. regissmo

    Comecei a acompanhar seu blog na semana passada, e me tornei fã do seu traço, que é de um estilo muito próprio e pessoal, muito bom mesmo!

    Estou passando muito tempo me divertindo com as histórias do Sopa de salsicha, e me inspirando no seu estilo.

    Um abraço!!

  10. É…não tem muito o que dizer…Sensacional!
    Tem essa mistura de estilos tão diferrentes…mas vc vai lendo e nem percebe a mudança…Foda!
    Parabéns pra vocês!

  11. Fiz um bannerzinho pro seu blog…

  12. this looks great. Can’t read any of it though. I’m going to have to learn spanish, eh?

  13. Fala cara. Seu trabalho e muito bakana.
    Vai ser otimo poder conferi-lo mais de perto
    aqui em BH no FIQ.
    Abraço

  14. Animal \,,/

    Sem dúvida a trilogia foi a uma das melhores publicação do ano passado e com certeza e melhor independente.

    Gosto bastante de retículas \o\

  15. rodolfo

    Continuação!!!!
    Aêêê… Vou comprar!

  16. OLHA QUE ÓTIMA NOVIDADE!

    Mais uma HQ do MundoUrbano, um extra da belissima trilogia Powertrio, Overdose e Cabaret.. fico muito feliz! a forma como tu desenha é muito bom cara. Parabens!!

    Aguardando Lançamento!
    Até…

  17. campanha: coloque um link da cartunaria no seu blog pra retribuir o carinho da cartunaria em colocar seu link no blog dela! aqui se faz, aqui se paga… rsrsrsrs!!! abs

  18. bah!! não tinha visto q o link já tava lá!! q otario!! rsrsrsrs!! abração e parabens pelo trabalho edu, cada vez mais foda!!

  19. gabriel

    Foda,quero muito ler esse tbm…….se desenha pacas meu!

Deixe uma resposta

