Sopa de Salsicha

Um guia rápido de como me achar na FIQ.

encontrando-eduardo-medeiros

acabei tudo que tinha para fazer pré FIQ, agora vou fazer as malas e amanhã as 6h tenho que estar no aeroporto.

Nós da mondourbano estaremos expondo e dividindo o estande junto com Fábio Moon, Gabriel Bá, Gustavo Duarte e Perca.

E pra quem gostar do sopa de salsicha e me encontrar na FIQ eu esterei distribuindo uma histórinha de 2 páginas.

Era isso!

nos vemos na FIQ!!

abração e muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

23 Comentários

Arquivado em comics

23 Respostas para “Sopa de Salsicha

  1. Gus

    AIOSHAOIHSAOISHAHSA
    minha sombrancelha nao é tão grande assim ASIOHASIOAHS
    curtii!!

    boa viageem dudu😀

  2. Taturana em cima dos olhos ahuahuahau

  3. yurikun

    cara…

    xD

    mto bom!

    =)

  4. Muito bão rsrsrs, mas rsrss… uma dica: bigodinho de motoboy é parecido com o de cobrador, não é tão sarudo assim rsrsrrsrs
    Parabéns pelo blog … demais

  5. Já vi que se alguém tiver que te procurar n FIQ … pelo retrato falado, tá fudido!
    hahahha
    E boa sorte ae no vôo!
    (não que vc vá precisar… ou não… hmmm… enfim…)

    Abraço!

  6. César Barbosa

    asuhuhuhasauhs mt foda

  7. boa sorte lá na FIQ! não esquece de guardar uma Encore pra mim!

    abraços

    ah… a tira tá muito louca como sempre

  8. ma no terceiro quadrinho fala que “ele é lindo” (??)

  9. eré

    Opa, bom saber.. te vejo no FIQ então…

  10. Bruno

    dasiuhsdiuasdhuihdsaiudsaudsahasd
    bahhh meu nariz tá cada vez maior nos desenhos..
    o gus fico mto engraçado.
    boa sorte no avião e na FIQ.
    abraço

  11. Hahaha pior que reconheci você no FIQ!

    Pena que eu já estava para entrar na oficina do Fábio Moon e Gabriel Bá! Mas ainda tem o final de semana!

    Espero que ainda tenha as histórinhas!

  12. Só deu para dar um tchauzinho mesmo. Nhé. 😦

  13. Baixinha

    Ainnn meu amor, não achei que tu faria tanta falta… hahhahah
    Sériooooo, tô morrendo de saudade já!!
    beijo, beijo, beijo =@@@@@@@@@@

  14. Sério, toda vez que entro aqui fico com muita vontade de voltar a mexer com quadrinhos!
    Bem que eu queria ir ao FIQ esse ano, mas nem vai rolar. Mas no próximo eu vou!

  15. hahah dificil te reconhecer assim. simplesmente demais te conhecer véi. vc é o cara mais legal do século. sério. se pá do milênio.

  16. Ae Edu, foi muito massa ter conhecido você no FIQ! Valeu pela simpatia e pelo sketch! =)

    Abração e sucesso!

  17. Lincoln

    Eu vi o Eduardo no FIQ
    mas nao falei por vergonha!

  18. Ficou bizarrassa essa montagem uhASHUIAushuiHAUIHSUIuiauhis

    Boquinha do wando foi fo** xD

    Acabou ficando com cara de pirata (provavelmente é só uma divagação minha xD)

  19. yurikun

    praaa comprar encore… como faço??? O_O

    onde compro? xD

  20. nos atualizem sobre as 4 revistas do mondo urbanos! quero comprar todas ae com vocês.

    vai ter sopa de salsicha da fiq?

    aeuuaehu

    sucesso medeiros

  21. Arthur

    Olá , tudo bem?

    Cara, gostaria de saber se foi você quem fez uma tirinha de como seria o cara que programou o temporizador do Windows e tals (tipo, quem fez aquelas janelinhas que dizem que falta 1 min pra acabar de copiar os arquivos, que logo depois vira 15 min e depois 10 segundos)? Se sim, teria como me indicar onde ela está no seu blog? Achei muito engraçada e queria mostrar pruns amigos, mas não consigo encontrar. Se não for tirinha sua, desculpe o engano, hehehe, sou mei confuso mesmo!

    Abraços

Deixe uma resposta

