sopa de salsicha

Estou terminando de aprontar a minha participação no livro de coletâneas de tiras em que o sopa de salsicha vai participar, vai ter até a parte de desenhos da baixinha, que é o que falta fazer.

Ai embaixo é a capa falsa, onde começa as minhas hqs no livro.

capa-falsa-quantoon

essa é uma cena comum de quando eu tô vendo uns programas tipo “as 37 motos mais legais do mundo” e a baixinha odeia. Estrelando também a gordinha no meu colo e a branquinha se dando um banho.

Eras isso, obviamente essa não é a hq que eu prometi ainda, mas tô quase acabando as ilustrações para um livro infantil e finalizando outras para uma revista.

 

abração e muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

8 Comentários

Arquivado em comics

8 Respostas para “sopa de salsicha

  1. O retorno da baixinha!
    Ela tava meio sumida… rs

    Abraço!

  2. Vc já sabe quando será publicada essa coletânea? Aliás, quem mais estará nela? =)

  3. Como sempre, mais trampo animal seu que vale a pena esperar.

    Abs!

  4. As duas gatas são branquinhas ou é impressão minha?

  5. HQ autobiográfica?
    Muito massa!!!
    me lembra até o incrível American Splendor.

    Parabéns pelo trabalho, cara!

  6. yurikun

    que perfeito!

    as expressoes, texturas, cores… mto bom!

    =)

  7. Muito bom como sempre Edu.
    Adoro as tiras que você faz.

Deixe uma resposta

