inkshot

Terminei as ilustrações para o livro da série vagalume júnior para a editora Ática e estou desenhando uma hq escrita por Rodrigo Piovezan para a antologia de quadrinhos brasileiros para gringos e não gringos da inkshot.

serão 4 páginas e a primeira eu já tenho paticamente pronta. Na sequência eu posto alguma coisa aqui.

Esses abaixo são os personagens da hq.

personagens-inkshot

lembrando que a inkshot ainda tá selecionando pessoas para fazer parte da antologia, da uma olhada lá no site clicando aqui.

Já fiz o layout do sopa de salsicha e posto assim que ficar pronto.

 

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários,

 

 

abração!

2 Comentários

Arquivado em comics

2 Respostas para “inkshot

  1. Debs

    O mundo só quer saber de Sopa de Salsicha! Hehehe!

    Um bjo pra estrela do negócio: minha amiga Baixinha!
    🙂

Deixe uma resposta

