Sopa de Salsicha

 

muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

19 Comentários

Arquivado em sopa de salsicha

19 Respostas para “Sopa de Salsicha

  1. EHAUEHUAHEUA!!! Muito foda!

  2. Bwahahahahahahaha
    Sensacional, Medeiros! Show de bola (pra variar…)!

  3. Huhusdhausdhuasdhasd…
    Que foda!! O mais loko é que eu tive a mesma ideia da baixinha uma vez…. Colocar coisas em uma caixa de titanio pra proxima raça achar e nos conhecer OO

    dahsudhasudhuasdh

  4. Assim como a Aline, é genial.

  5. Debinha

    Depois de termos assistido “Uma Verdade Inconviniente” no final de semana, ela deve tá com mais ideias na cabeça ainda! Hehehe!

    Amooo SdS!

    Bju, queridus!

    =)

  6. Poxa vida, preciso de uma namorada para poder fazer essas coisas hauahauhau!

    Show de bola como sempre, parabéns.

  7. ela pensou na mesma coisa quando assistiu “O Dia Depois de Amanhã”?

    abraços e sucesso!

  8. Aline

    hahahahahhahahahahahhahahahahhahahahha

    Eu sou uma figura mesmo!😛
    É engraçado, mas é sério!
    E garanto que, a geração que achar meu filme, não vai me chamar de maluca! heheh

    amei amor!
    beijãoooooo

  9. Estou com medo de 2012 agora. 😛

  10. Gus

    como eu rii do bruno imitando a aline pulando no portal nesse diiia AAAAOISHOIAISHAIOHSIOASIHAOIHSIAHAS

  11. huHUhuHh

    SEMPRE UMA ALEGRIA PASSAR POR AQUI.

    SUCESSO MEU CARO, MERECE.

  12. Que medo do 2012 nada! Eu tô com medo da Aline! Hahahaha!

  13. Oo ….

    Ô.ô MeDo!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas como dira eu tudo que ruim uma hora chega rsrsrsr………………

  14. Bruno

    adsdsuaihsadiuhsadiuhdsaiuhaads
    bahhh mto engraçado!!!!!!!

  15. beatriz garcia

    aline voce está certa!!
    hahahhaa
    sou super loca do 2012 tambem!

  16. Miwa

    Nossa suas tiras são muito boas, sempre me racho de rir!! Virei fã da Aline!!😄

  17. Muito bom o teu trampo ou como diriamos aqui em Recife:Muito arretado!Quando crescer quero ser igual a você,rsrs.Abs

  18. α.

    HAHA!! Adoro Sopa de Salsicha, genial! xD

Deixe uma resposta

