Ilustras!

Bom, sei que eu tenho dito que vou atualizar o blog mais seguido mas esse início de ano têm sido uma correria FODA e infelizmente os posts têm sido mais espaçados.

No final do ano passado e início desse eu estive envolvido em ilustras um livro infantil para a Ed. Ática, fiquei muito feliz com o convite e gostei muito de ter feito esse trabalho,  me fez lembrar de todos os livros que eu lia na época de colégio e que eu escolhia sempre pelo desenho mais legal.

aqui em baixo está uma das ilustrações que fazem parte do livro.

No mais temos mais novidades envolvendo o MONDOURBANO e outras coisas que eu estou me coçando para não contar, mas que vão fazer desse ano de 2010 um ano muito bom.

Eu sei que tô devendo um sopa de salsicha e tô muito afim de voltar a desenhar as histórias, mas preciso antes de tudo, colocar meus trabalhos em dia pra depois eu poder voltar a fazer o sopa com calma e tempo, que é como eu gosto de trabalhar pra esses quadrinhos.

Falando em sopa de salsicha, esse ano têm novidade para a hq também, envolvendo uma publicação com outros humoristas.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

6 Comentários

Arquivado em comics

6 Respostas para “Ilustras!

  1. Bruno

    sopa de salsicha sopa de salsicha sopa de salsicha
    hehehe
    beeeem legal o desenho.. curti.. e a pintura fico foda!

  2. Baixinha

    Muito trabalho mesmo!!! E viva o calor de Porto Alegre!! eeeeeeeeeeee
    Amei a vaquinha, e aquele jacaré colorido! heheheheh
    e tb quero mais sopa de salsichaaaaa!!!
    deixa que eu desenho essa… hehehhe

    beijão meu amor!

  3. Cara, muito massa como sempre!
    Simples e arrebatador!

    Arte do Edu Medeiros! \o

  4. beatriz garcia

    que bom que tu tem trabalhos legais como desculpa para não postar mais sopa de salsicha!
    hehehe

  5. Yuri Amaral

    adoro tuas ilustras! =)

Deixe uma resposta

