Mondo Urbano V1

Finalmente! essa semana saiu a solicitation da  Onipress!

Nós  ficamos muito orgulhosos de dizer que a Mondourbano vai ser publicada pela editora norte americana ONI PRESS, estamos a um ano conversando sobre contratos e estamos segurando essa notícia desde o final do ano passado.

MondoUrbano será uma série de graphic novels e a primeira têm lançamento esse ano na San Diego Comic Con.

Nesse primeiro volume terá a compilação das 4 revistas lançadas pela gente ao longo do ano passado, powertrio, overdose, cabaret, encore, além de uma história bonus track produzida especialmente para o livro.

MONDO URBANO SC

May 2010
Oni Press

Written and art by Rafael Albuquerque, Mateus Santolouco and Eduardo Medeiros.

Rafael Albuquerque joins Eduardo Medeiros and Mateus Santolouco for a riotous new graphic novel series! Told through a series of vignettes, Mondo Urbano takes readers on a gritty and exciting ride through a world of sex, drugs, and rock ‘n’ roll.

128 pages, black and white, $11.99.

Eu tô muito feliz e orgulhoso de mim e dos meus amigos Mateus e Rafael por essa conquista, nós sabemos o quanto nós investimos em tempo e dinheiro pra fazer isso acontecer e valeu cada momento.

Fizemos de coração antes de tudo e não tinhamos dúvidas de que em algum momento as coisas iriam começar a acontecer.

Muito obrigado a todos vcs que apoiaram e  compram nossa triologia de 4 revistas.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários

16 Comentários

Arquivado em comics

16 Respostas para “Mondo Urbano V1

  1. Parabens cara!
    Eu tinha visto a notícia no site do Rafael Albuquerque.
    Bacana mesmo!!
    Agora…
    … e por aqui?
    Não pense que esqueci heim cara! To esperando vc achar algumas ae no fundo do armário, ou republicar e tal! hehehe

    Abraço!

  2. Cara, muito foda! Parabéns mesmo, vocês merecem. Baita trabalho. Vou querer comprar essa edição! hehe
    Abraço

  3. Wow, parabéns hein!! Fico muito feliz Wi!!! Para mim só falta o Encore, mas assim que sair esta coletânea vou querer.. Demais… Bom trabalho!!

  4. E aê Medeiros!

    Cara meus parabens pra vcs… fazer uma HQ em colletivo , nem sempre dá certo, eu que o diga.
    Porem pra quem é decidicado e pra quem ama é isso que dá!

    Muito sucesso pra vcs na terra do tio san!
    Vai que de vcs, tafaréis!😄

  5. Caralho meu !!!
    Porra parabéns velho, vc merece, tem um trabalho muito bom e faz as coisas de verdade e
    com coração, meus parabéns.
    Boa sorte e bom ares aí.

  6. é isso ai maninho!!!
    parabéns !!!
    manda bala!!!!
    abs

  7. Muito foda essa notícia!
    Parabéns a todos os envolvidos! E porque não desejar (mais um pouco de) Boa Sorte!
    Estamos aí acompanhando e esperando por mais boas notícias! =D

  8. hellatoons

    Muito obrigado a vcs!

  9. Caraio!!!!!!!!!

    Meus parabéns a todos, espero que seja um sucesso estrondosamente foda.

    Parabéns!

  10. Cris A.

    Que fooooda, parabéns pra todos!!!

    E vocês vão na Comic Con, né?

  11. Parabéns, tchê.

    Aguardamos uma versão encadernada da trilogia em português.
    Será que rola??

    ibaldomarcel.blogspot.com

  12. Show de bola, Eduardo! Fiquei muito feliz com essa. O material de vcs é muito bom! Tenho aqui as revistas e fico feliz de que elas vão atingir um público ainda maior.

    Parabéns e muito sucesso a vocês.

    Aquele abraço!

  13. Parabéns, tenho as edições separadas e elas são realmente fodas!
    Vocês merecem!

  14. Foda. Vocês merecem tudo. Ainda vem mais, é só continuar com o bom trabalho.
    =)

  15. Aaaaaiiii siiiiiim…

    Mas como vc disse, cedo ou tarde isso tinha que acontecer, pq sem dúvida essa trilogia foram uma das melhores hqs que li ano passado.

    Parabéns!!! \,,/

  16. ei! parabéns!!! a notícia chegou aqui no kzuka semana passada, mas nem tive tempo de te dizer que to muito feliz por vcs.
    fazia tempo q eu não vinha aqui no blog, continua muito massa!
    beijos pra ti e pra aline!

Deixe uma resposta

