MSP+50

Fui convidado junto com meus comparsas do mondourbano para fazer parte do time do MSP+50.

O convite foi feito pelo grande Sidney Gusman, a quem eu só tenho que agradecer. Por mais que eu me mate trabalhando aqui em casa, acho que a minha família só entendeu o que eu faço quando contei que fui convidado a desenhar a turma da mônica com o meu desenho. Ganhei uma janta, um brinde, muitos parabéns e reza a lenda que vou ganhar uma estátua na entrada do prédio da minha mãe, palavras dela.

O convite foi feito a nós do mondourbano separadamente, mas optamos por fazer uma história interligada, assim como foi nosso trabalho ano passado e como está sendo nesse também.

Eu tô muito honrado e orgulhoso de fazer parte desse projeto, a turma da mônica me acompanhou a vida inteira e fico feliz de estar fazendo perte dela nesse momento.

Muito obrigado ao Sidão e ao Maurício pela oportunidade.

O que eu posso contar sobre a história?

nós escolhemos a fazer uma história com a Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

22 Comentários

Arquivado em comics

22 Respostas para “MSP+50

  1. Bah, que jóia cara! Parabéns mesmo!

  2. Poxá, Edu. Que bacana, fico feliz demais. A mônica ta muito simpática, está até calminha rs. Espero ver mais ^^

  3. Poxa cara…acabei de ver a materia na Banca de Quadrinhos, fiquei super feliz por vocês, só os sketchs do santolouco já estavam fodas….

    Este eu vou fazer questão de comprar no lançamento!

    Parabéns!

  4. Porra Edu! Mônica pedindo esmola na sinaleira?!?!

    Hhuahueheauh! Perco o amigo mas não a piada!

    Parabéns a todos!!

  5. Parabens a você e aos rapeizes do mondourbano. Cara… mal posso esperar pra ver as altas confusões que vocês vão aprontar com essa turminha!

    AHAHHAAA

    sucesso!

  6. já vi que vai ficar foda!!
    abs

  7. Sidney Gusman

    Edu, sensacional. Já estou me coçando pra ver a HQ completa! Ou melhor, AS HQs!

    Abração

  8. Hahaha, que demais! Esse album tem alguns artistas que, tenho certeza, vão produzir homenagens maravilhosas! \o/

    Tou ansioso pra ler a sua!

  9. O cabelo dela já está melhor que o original!
    E me rachei de rir da parte da tua família.

    Cheguei aqui por esse link: http://twitter.com/schaal/status/11309111727
    (hahahahah!!!)

  10. Olha só que legal, must buy, com certeza. Parabéns ó.🙂

  11. MUITO BOM!!

    vai ficar foda.

    abraço

  12. Stylera!!!!!!

    Muito bom, parabéns!

    Abs

  13. Caraca!!! Que maneiro! Parabéns Eduardo!!!
    Dia desses vi o Maurício numa feira e quase pus um ovo de tanta emoção! Imagina ser convidado pra fazer a sua Mônica!!! Mó honra. Parabéns mocinho, você merece. (inclusive a estátua na entrada do prédio da sua mãe)😉

  14. Arthur

    Adorei a Monicaaa!!

  15. Parabens cara! Essa Mônica tá muito simpatica mesmo! Mas já tem previsão de quando sai o livro?

  16. Imperdível esse álbum! Com certeza, a de vocês é uma das mais aguardadas…
    Como com um desenho do Mateus, mostrei sua ‘Mônica’ pra Ayumi…
    “Tá estranha, essa não é a Mônica!” haha.

    Seu estilo é foda!
    Grande abraço!

  17. hellatoons

    ahahaha!
    que ótimo!

    abração Toma!

  18. Pra ser honesto não curto muito o desenho da turma da mônica, mas essa que vc fez ficou linda.

    Estou ansioso pra ver como vai ficar.

  19. anonimo

    Puxa, que pena… se ainda fosse algo relevante como Disney.

  20. hellatoons

    é…claro…muito relevante que a Disney é em relação ao Maurício para os quadrinhos aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

