Jornal Zero Hora – KzuKa

Semana passada eu fui entrevistado pela jornalista e minha amigona Marcela Donini a respeito da minha profissão e de como eu cheguei a ela.

Hoje no jornal Zero Hora aqui de Porto Alegre no caderno KzuKa saiu uma matéria sobre 4 rumos diferentes, um que montou o próprio negócio, o que seguiu o caminho do pai, o que optou pela estabilidade  e um que escolheu seguir um talento (que pasmem, sou eu).

Uma das coisas que mais me chamaram a atenção  na matéria é que eu sou o mais velho. Eu sempre fui o mais novo, agora eu sou o mais velho, sou tipo o tiozão da matéria.

o link para ler na íntegra: http://bit.ly/c7xsmW

Muito obrigado a Marcela pela matéria que ficou ótima!

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

abração!

28 Comentários

Arquivado em comics

28 Respostas para “Jornal Zero Hora – KzuKa

  1. Mesmo sem conhece-lo pessoalmente, fico feliz por sua conquista e também pelo MONDO URBANO. Parabéns!!!!
    Abraço.

  2. hellatoons

    Valeu Rafael!
    muito obrigado!

  3. Edu, mencionei vc no novo post do meu blog: http://melgrosscartoons.wordpress.com/
    parabéns! Curto muito seu trabalho!

  4. Owa!
    Imprimi aqui e colei no ‘mural’ aqui de casa pra todo mundo ver!
    Parabéns pra vc e pra redação do jornal!
    Abs.

  5. Parabéns mano você merece! Abraço!

  6. vc tá ninja heim camarada. parabéns, acompanho sempre. um abraço.

    alex

  7. Rodrix Freyrustics

    Bah, Edu!!! Que afudê.. eu “botando os guris pra nadar” e dou de cara com tua matéria no Kzuk!!!! Infelizmente tinha faltado papel.. a pág de politica não podia usar, pois iria sujar mais ainda.. a de esportes minha gata já estava usando, o 2º caderno sempre tem umas gostosas..! Acabei limpando na pia, preservando assim a edição histórica do Ksuk!!!!

    Abraço forte,

    Padinho.

  8. Bruno

    qual talento?
    sdausdahaiudshsda
    pooo bota orgulho da familia mesmo!!!
    e uma correção na matéria
    “aline soares gomes medeiros”
    adsiuahsdiausd
    abraço

  9. Gus

    baaaa fala que nós nunca acreditamos em ti, que sacanagem, o vô tudo bem POASJAPSOJj mt tri a matéria, até vou compra hoje :DD

  10. Jessica Barcellos

    Duuuu, adorei a matéria, adorei tuas palavras e principalmente saber que estás bem!
    Lembra que a gente dizia que ia se encontrar na rua, tu no carrão, cheio de ouro e o Lipe no busão, todo amassado? Rsrsrsr… bons tempos! Saudades! Beijão

  11. Liulso Cerutti

    Cara! Não acreditei que era tu! Aquele gurizinho mala de Capão Novo. hehehehe E eu pensando que era só uma reportagem no Kazuka e o cara é o grandão das ilustrações e quadrinhos. Parabéns pelo trabalho que estou “avaliando” somente agora. Estou adorando ver os desenhos. SÃO DEMAIS! Parabéns mais uma vez.

  12. hellatoons

    Liulso!

    Iaê vizinho!
    cara que legal que tu chegou aqui no blog, fico feliz que tenha gostado do meu trampo!
    Nos vemos na praia!
    abração!

  13. hellatoons

    Jé!!!!!

    Que saudades meu! essa semana eu passei na frente do pilates onde tu trabalhava e lembrei de ti.

    =)

    Bjão!

  14. Felipe Pontes Corrêa

    Dudu, grande galo cinza…Que orgulho abrir o jornal e te ver numa capa!!! parabéns meu guri, teu trabalho, persistencia sendo reconhecido e exposto para todos adimirarem!!! Saudades meu guri! aquele Abraço!

  15. Pô Edu, não era para postar o meu comentário! Agora vai parecer que eu queria fazer jabá usando teu blog…😦
    Eu só queria que vc visse pq te admiro muito mesmo! Acabei de twittar que ganhei a sexta-feira pq vc comentou no meu blog😄.
    Ah! Não posta esse também, ok? Senão passo atestado de patética.
    Bjo

  16. hellatoons

    Mel!
    patética nada!
    Eu adorei teu comentário e ser citado no teu blog, quero que as outras pessoas vejam também!
    e esse comentário aqui entrou direto, mas se tu quiser eu tiro.

    abração!

  17. parabéns, Medeiros! acho tudo isso muito merecido! seu trabalho é foda!

    vc ‘se deu’ uma esticada na sua versão desenho, né? haha

    mais sucesso, cara!
    grande abraço!

  18. Parabéns, cara.
    Reconhecimento pelo teu trabalho, apesar que ser o coroa do grupo é mó palha…

  19. Fernanda

    Dudu.. parabéns!
    vi tua uma reportagem no clicrbs.. na fotinho achei o cara parecido contigo e não é que era tu?!
    hehehhehe
    Muito sucesso pra ti.

    Beijão Fê (tulipas,haha)

  20. carmem

    Parabéns meu filho! Tu escolhestes o caminho certo, sempre apostei no teu talento. Te amo!

  21. q bom q tu gostou da matéria! espero q a “tia” carmem nao fique de cara comigo hehe nem o gus! eu tava brincando com a história do teu vo mesmo hehehe
    bjs

  22. Nadia Leal

    Parabéns, EDUARDO!!
    Sempre acreditei que Tu e a Marcela iriam além daquelas areias jogadas nas brigas da pracinha e da surra de cabides na loja da esquina, rrrssss
    bjusss

  23. Bruno

    iiiii
    uma semana sem posta hein!?
    tsc tsc

  24. Cara, parabéns pela matéria! Seu trabalho é muito bom e merece todo reconhcimento. O bom é que numa matéria dessas você leva mais gente para o “lado negro”.

  25. w

    Cara, li a matéria e procurei na web teu blog. Belo trabalho.

    abraço

  26. Cabron é muito legal seu trampo,eu pago pau pra quem vive de hq neste país,achei foda esta matéria,meu pai devia ter lido isso há muitos anos atrás…hehehhee

    Abraxx e sucesso!!!

Deixe uma resposta

