Encomendas

Essa semana me chegou as encomendas que eu tinha feito. Conehci esses trabalhos na internet e  acompanho eles a um tempão.

Meredith Gran é a autora de octopus pie, história sobre duas jovens adultas que dividem um apartamento no Brooklyn e trata sobre cotidiano, relacionamentos e tudo mais.

Os outros quadrinhos que chegaram foram os da one percent press que é um coletivo de quadrinistas muito foda. São as vezes revistas de 5 páginas e com uma qualidade incrível. Cheguei a ele pelo JP Coovert que foi um quadrinista que eu achei no site da top shelf.

Era isso, vou ler!

Bom final de semana a todos.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

4 Comentários

Arquivado em comics

4 Respostas para “Encomendas

  1. cesar

    po, eduardo, bota os nomes ae desses da one percent press!

  2. César

    po eduardo! responde ae! rsrs
    minha irmã mora nos eua e ela vem no final de semana q vm pra cá (sou do rio) e tava querendo encomendar uns quadrinhos assim, prela trazer pra mim…

    tem como voce me dar sugestoes? (tanto desses da one percent quanto de outras, talvez) dizer quais voce gostou mais e tal? pode ser por aqui mesmo ou pelo meu email cesarbarbosa@globo.com =] to começando minha jornada como quadrinista e ilustrador, e isso iria ajudar bastante no meu projeto de conclusão de curso (q é sobre quadrinhos) se puder, eu agradecerei do fundo do coração! hehe

    abçs!

  3. hellatoons

    Iaê Cesar!

    Cara eu li todos e todos são muito bons, eu gosto muito do trabalho da Meredith Gran e a qualidade dos livros são ótimas.
    Os nomes dos livros da one percent press estão lá no site deles, eu praticamene comprei todos que tinham lá. São ótimos também.
    Eu acredito que tua irmã não va conseguir comprar, esses livros ou são vendidos em convenções ou pela internet, mas valem a investida.

    abraço.

  4. cesar

    opa, valeu eduardo!
    eu vou comprar pela internet mesmo! é q vou mandar entregar la na casa dela…
    ou entregam baratinho aqui no brasil? rs

    de qualquer forma, obrigado!!

Deixe uma resposta

