gatas

Gordinha, branquinha e pretinha.

muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

11 Comentários

Arquivado em fotos

11 Respostas para “gatas

  1. que lindaaaaassss, também tenho três. Uma fugiu hoje, espero que volte logo…rs

  2. Bruno

    mas que gatas!
    heheh
    que momento raro as 3 juntas!
    mereceu uma foto mesmo
    abraço

  3. Correção: gordinha, branquinha, pretinha, gordinha, branquinha e pretinha.

  4. Rodolfo

    Muito bonitas!
    Hoje eu tenho o Darwin! Meu gato vira-latas de 20kg.

  5. É sempre um prazer poder dar um pulo por aqui e ver seus trabalhos cara!

  6. A minha é a Lua, uma gata vira-latas de 34769 Kg.

  7. Na primeira foto Gordinha, branquinha e pretinha.
    E os três lá de trás, como se chamam? =P

  8. Eu tenho dois gatos pretos! 😀

  9. Yuri Amaral

    hohoho

    eu tenho uma pretinha, mas os olhos dela são azuis eu acho.

    acho.

    xD

    mto fofa elas!
    *__*

  10. Queria convidar Gordinha, branquinha e pretinha para conhecerem nosso blog.

    Por que nós gatos temos que nos unir!!!

    Ronronos
    Mike, Nina e Isis

  11. Coisas mais tchuc tchuc da titia!

    Prrr!

    =^..^=

Deixe uma resposta

