Folha de São Paulo

Comecei essa semana a ilustrar a coluna de crítica gastronômica do Josimar Melo, na revista da Folha de São Paulo.

É sempre legal ilustrar essa pauta.

No mais, tô em uma correria dos infernos aqui, agora depois de saber sobre a a convenção de quadrinhos que vai acontecer no Rio, faz com que eu tenha mais pressa de acabar meu livro do Sopa de Salsicha, que tá ficando legal e têm me agradado bastante.

Semana que vem também é o lançamento nos EUA da edição encadernada do primeiro livro do Mondourbano, que se chama,  MondoUrbano a sex, drugs and rock’n’roll story.

Eu tenho uma megaboga notícia pra contar aqui, mas por enquanto eu não posso. Terminando essa correria o blog volta a um ritmo normal de atualizações.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

Bom feriado a todos!

abração!

6 Comentários

Arquivado em comics

6 Respostas para “Folha de São Paulo

  1. cesar

    que convenção de quadrinhos no rio é essa, eduardo? quando e onde vai acontecer?

  2. Bom feriado e bom trabalho pra vc, Eduardo. Parabéns pelos quadrinhos. E muito sucesso!

    Abraços

  3. Poxa cara, meus parabéns pela ilustra e por todo o resto das novidades. Estou ancioso pra ver o SOPA também vou tomar vergonha na cara e trabalhar em um livro ilustrado pra poder mostrar a vocês do MONDO URBANO!

  4. mas que sacanagem nos deixar na curiosidade!😛

  5. Yuri Amaral

    Caraca… esse livro do sopa de salsicha… tá atiçando todas as curiosidades possiveis por todo o cosmos. E como sempre, teu desenho detonando!

    =)

    Parabéns!

Deixe uma resposta

