Federico Fellini

Participei a umas 2 semanas atrás de uma exposição sobre a obra de Federico Fellini, no Zellig bar, aqui em Porto Alegre. Participou também da expo, Rodrigo Rosa, Rafael Sica, Carlos Ferreira, Marcos Pilas, Jack Kaminski e outros tantos.

Fiz umas etapas da ilustra para postar aqui.

Bom, eu fui meio burro e me esqueci de escanear a imagem antes  de mandar pra expo, mas assim que ela voltar eu faço isso.

A primeira foto mostra o layout todo recortado, fiz isso para poder centralizar melhor as palavras e imagens, eu tenho o costume de fazer tudo torto e as vezes tenho que fazer isso.

A técnica foi aguada em papél de aquarela e a ilustra é uma reprodução de um cartaz do filme Casanova de Fellini.

Abração e bom final de semana a todos.

3 Comentários

Arquivado em ilustrações

3 Respostas para “Federico Fellini

  1. 2P

    Muito legal! =] Abs e sucesso o/

  2. Liiindooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    (lágrimas)

  3. Gostei da evolução, saber que todo mundo faz um esboço antes de algo bonito da um alivio nos amadores, rs

Deixe uma resposta

