Act-i-vate

Estreiou semana passada uma hq que fiz em 2009 com o grande Michael Woods e se chama bus stop manifesto, no site da Act-i-vate.

A história e bem legal e aconteceu de verdade com o Michael, voltando de uma convenção. Eu tenho uma preferência por histórias autobiográficas e foi legal ver que essa hq caindo na minha mão, foi divertido ter feito e de quebra ainda eu apareço na hq.

I would like to thanks Michael Woods and Simon from Act-i-vate site for this opportunity. thanks a lot guys!

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

até o final da semana têm a nova temporada do Sopa de Salsicha!

abração!

4 Comentários

Arquivado em comics

4 Respostas para “Act-i-vate

  1. bernardo moraes

    Putz, que história fantástica! Acho que dava uma boa música do Bob Dylan. Acho que vou pegar meu violão…

  2. Muito massa.
    Parabéns Medeiros!!

  3. bruno

    pooo tua arte tá foda..
    pra entender a história, precisei dos meus vastos conhecimentos de ingles, ajuda da cissa e o google.. ainda assim acho que não entendi ou a história é muito loca hahaha
    ooo to esperando essa semana o sopa de salsicha.
    abraço

Deixe uma resposta

