matéria do site G1

9 Comentários

Arquivado em comics

9 Respostas para “

  1. Porra, cara, parabéns mesmo. Na mesma edição de um dos últimos trabalhos do Pekar e fazendo uma HQ do Aranha. Tu é meu herói, Medeiros.

    Excelsior!

  2. guima

    galo cinza! parabéns meu, quem sonha é capaz de realizar! abração

  3. bruno

    como tu mesmo me falo aquele dia na praça.. “quem faz o bem, colhe o bem” por isso tu merece isso e mtooo mais! abração

  4. Portilho

    Parabens cara!!! Porra, fico feliz p/ caralho por ti, sério mesmo!
    É legal ver a carreira de um brother competente e responsável melhorar a cada dia!!
    (falei bonito heim! diga ae!?!! auehauehuahe)

    Abração cara!

  5. Muito bacana! Um convite deste naipe definitivamente é para poucos. Parabéns!

  6. thomás

    PICA , MANDOU !

  7. Parabéns, seu trabalho merece estar lá!

  8. ê.

    foda hein, velho!
    o aranha era meu favorito.

  9. Liulso Cerutti

    Só tenho uma coisa pra dizer: Más aaaahhhhh!!!!😀

Deixe uma resposta

