MondoUrbano!

Finalmente em minhas mãos  a primeira edição do Mondourbano pela Onipress!

O livro ficou lindo!

Já se passaram 2 anos, ou quase isso, desde que lançamos a powertrio lá na Quanta. Nós montamos esse livro 3 vezes,  levamos um ano negociando contratos e valeu muito a pena.

O profissionalismo e a qualidade que a onipress nos ofereceu foi além do esperado. Estamos felizes pra cacete e empolgados como nunca para começar a fazer nosso segundo livro, que se chama “Edu em apuros”.

Ontem foi dia de comemoração, vinho, reunião e felicidade.

Thank you James, thank you Charlie and thank you Onipress!

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

7 Comentários

Arquivado em comics

7 Respostas para “MondoUrbano!

  1. Portilho

    Parabens cara!!
    Agora falta a Devir lançar por aqui… Aliás, tem previsão de quando sai o encadernado versão brazuca?!
    Ah sim… e vcs vão ter alguns exemplares p/ vender na Quanta ae!?!?!
    Pq porra cara… em setembro vou querer o meu autografado né!

    Abração!

    PS.: E agora que vi… tem um comentário do Stephen King na capa! CARALHO!!!!! foda!!

  2. Parabéns cara!
    Fico bem feliz dessa conquita aí de vcs.
    Sempre mandando brasa.

  3. fiquei babando até pela palheta…

  4. velho, parabéns por (mais) essa conquista.

    parabéns pros tres… eu tenho a série e vou comprar o encadernado qdo sair.

    abraça que o filho é seu!
    HAHA

    sucesso

  5. alanbariani

    Pô, pelas fotos a publicação ficou do carvalho!
    Parabéns pessoal!

    E que venha o “Edu em apuros”!

  6. Edu, quando é que esse livro vai chegar as nossas mãos?

    Grande abraço

  7. Parabenzaaaa ai pelo livro… eu so tenho 3 exemplares, vou ter q dar jeito de comprar o livro e pegar a historia completa.
    Te linkei no meu novo blog
    http://wagnerpassosblog.blogspot.com/
    Abração

Deixe uma resposta

