Sopa de Salsicha

Muio obrigado pelas visitas e pelos comentários!

34 Comentários

Arquivado em comics, sopa de salsicha

34 Respostas para “Sopa de Salsicha

  1. hahahaha
    Muito maneiro, cara! Parabéns novamente!
    Mas ai, eu fiquei ligeiramente curioso sobre o nome dessa banda, rola soltar o nome pra galera? hahaha

  2. hellatoons

    eu me nego a dizer o nome da banda.
    ahahah

  3. liberpaz

    Huahuahua!

    Ótimo! Cara, o pior nessa situação é que não tem nada que a gente possa fazer. Vem um milhão de coisas na cabeça (bater, gritar, socar, mutilar, apertar até as bolas dozóio pular fora), mas não tem nada pra fazer. Não tem mulher que resista a um músico. E eu fui ser desenhista…

    Pelo menos fica a história e por ela a gente fica sabendo que tem outras parecidas por aí. No fim, tá todo mundo na mesma, então vamos pro bar tomar umas, olhar outras gurias e maldizer o lazarento do Mod.

    Cheers!

  4. hahahahhahaha, a vingança é um prato que se come frio muuehehehhehehehheheheheh
    Muito foda Edu! Morte aos mods gordos (e eu acho que tenho uma leve desconfiança sobre que banda de merda é essa)

  5. Juliana Dorneles

    sdahsafgsdafsdhafds
    Eu quase morri rindo, acho que esta foi uma das mais engraçadas e geniais que eu já li aqui.🙂 Parabéns!!!!!!!!!

  6. Enquanto isso, no msn:

    “andrade diz:
    *viu o novo sopa de salsicha?
    Caio diz:
    *to lendo, to lendo!
    *sou eu e você CARA!
    *como assim?
    *uhhuahaua
    andrade diz:
    *auhUHUAEHUAEHeh
    *pois é ne
    Caio diz:
    *e no quadrinho a mina parece sua ex.
    andrade diz:
    *achei isso tbm
    Caio diz:
    *putz!
    andrade diz:
    *uAEHUEHueh”

    É Medeiros… a Sopa de Salsicha consegue ficar melhor e melhor a cada “edição”. Todos os leitores que lêem, se identificam com a história .Parabéns!
    Sempre bom ficar viajando no seu blog.

    Abraços

  7. baixinha

    Muito, muito, muito boa amor!!!
    Mas pelo menos uma tu conseguiu roubar dos músicos…😉
    hehehehhe

    Love-te!
    =@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  8. Raiva desse gordo!

    peace & love

  9. Que diabos isso né, modys!!
    Teve uma época que aqui no paraná também tinha zilhões de bandas assim, a maioria de curitiba.
    os caras se acham os ingleses…. merda!

  10. Conheci o site pelo twitter do Grampá, ri e já passei por situação parecida. Favoritei!

  11. MORRI.
    mas preciso saber que banda é essa, hahaha!
    libera o nome aí pra gente te ajudar a rasgar os cartazes.😉

  12. beeeii
    vocês são muito malvadões hein aposto que o gordo mod ficou eternamente traumatizado por nunca mais ter visto a própria cara nos cartazes

    haihaiuahiuaHIUAhaUIAUI

    Muito massa
    =D

  13. Pedro C.

    Há! Foda! Sopa de Salsicha Rulez!

  14. Roger Cruz

    Edu, eu quero muito ver isso impresso!
    Arte e texto cada vez melhores, cara!

    Essa ficou fó-da!!

  15. hahaha muito boa!!
    Você é foda Edu!!

    Abraço!

  16. Salve Edu!

    Cara mais uma vez, inspirador pra caramba!
    DUCA!

    Abração,

    T.

  17. hahahaha!
    SenSaCional!
    Mas depois conta o nome da banda.
    Abraço grande.

  18. Eu… eu nunca consegui pegar uma mina em Porto Alegre. Pelotas minha cidade natal tinhas umas minas frias, aqui em Floripa tem umas enjoadinhas… Mas as mulheres de Porto Alegre são algo de outro mundo…
    Minha já baixa auto-estima era destruida pelas Portoalegrenses com seus olhos semi-serrados e narizes empinados.
    Por isso vejam a minha felicidade quando alquém citou essa comparação com Porto Alegre com Londres..
    Deus te abençõe Medeiros… Deus te abençõe

  19. hahahaha mto bom cara! Histórinha que poderia ocorrer com qualquer ser humano. (um humano com muito azar, diga-se de passagem)

  20. gus

    realmente, roteiros cada vez melhores :D:D

    mtmt afude😀

  21. ferrou cara
    vai ter que contar o nome da banda
    vão te torturar pra isso

  22. rapaz, definitivamente eu sou teu fã. Aqui no Pará eu acho o mesmo sobre as bandas, mas ainda não fomos tão sucedidos na exportação.

    Um abraço.

  23. Mod Gordo

    Chupo porque é de uva!

  24. Eu sei que banda é, mas por respeito ao Edu não vou falar. Vou dar uma dica, o nome fictício da banda tem a ver com o original. Muito foda, Edu. Tomara que chegue o dia em que os cartunistas tenham esse mesmo prestígio com a mulherada.

    • Hmmm, acho difícil pro pessoal que não é Sul associar. Logo que vi, por outro lado, saquei. E o vocalista tem o mesmo cabelo, hoje, ainda, praticamente. =P

    • Eu também acho que sei qual é a banda, mas vou ficar quieto.
      Um dia talvez cartunistas consigam pegar a mulherada como qualquer mané que sabe tocar alguns acordes de guitarra conseque.
      Só espero que esse dia chegue antes que meu cabelo e dentes caiam…

  25. Huahuhauauhauha xD muito bom! xD O melhor até agora! Parabéns cara!

  26. hahauha mto bom!! sempre dou uma passada aqui para dar umas risadas.🙂

  27. hellatoons

    Muito obrigado pelos comentários!

  28. Isso parece uma daquelas histórias pra contar pros filhos já adultos…. Muito engraçada!!

  29. bah “edu dos dréd” tu é simplesmente fodástico!

    e o melhor de tudo é o conteúdo das experiências próprias. ensinai mestre, ensinai…

    obs.: te mandei sms esse findi, com um cel emprestado… abras!

  30. hauhauhauauhauahuhauahuahuaa. O grampá ontem me encontrou em sampa e veio me falar desse quadrinho e tive que vir conferir. Acho que eu sou o “mod gordo”. huhauhauahuhau. Apesar de não ser gordo nem mod. Enfim, não lembro desse dia, mas acredito que naquela época isso pode ter acontecido mesmo! Não levem a mal! hehehe. Abraço e parabéns pelo desenho!

  31. Parabéns pelo trabalho, de primeiríssima linha. Conheci pelo twitter e já virei fã!

Deixe uma resposta

