Sopa de Salsicha no Update or Die!

Cara, que eu amo música eu acho que já deu pra sacar isso aqui pelo blog e por eu ser um mala no twitter. Já tive banda grunge, banda de metal, de metal melódico, banda pop, banda punk e de samba rock, quando tinha meus 20 e poucos  anos tudo que eu queria era entrar em turnê como banda  e viver disso. O tempo e a falta de talento em fez ir por outros caminhos dos quais eu não me arrependo, muito pelo contrario, gosto muito do rumo que minha vida tomou.

Curto muito de histórias envolvendo bandas e sempre adimirei jornalistas de rock, acompanhar bandas em suas turnês e relatar isso. Nesse meio tempo eu aprendi a desenhar e a idéia de juntar quadrinhos e rock sempre me perseguiu.

Eu vou começar a realizar isso esse ano no SWU, com o apoio e a total  camaradagem do grande Gustavo Giglio e o site update or Die.

O site Update or Die é um site de primeira e principalmente preocupado com a sustentabilidade e opostos aos rumos caótico que as coisas estão tomando no mundo.

Eu agradeço aqui a oportunidade, o apoio de vcs e fico feliz de isso estar acontecendo pelo site dos updaters!

Começarei essa semana a produzir hqs semanais até a data do SWU, após o evento eu irei relatar tudo o que nos aconteceu lá.

Tudo acontecera pelo site do Update or Die e as hq serão postadas lá.

O próximo passo é eu entrar para o Queens of the Stone age.

ahahaha.

Entrem lá no site da Update, o Gustavo fez um post lindão de abertura do projeto.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

7 Comentários

Arquivado em sopa de salsicha

7 Respostas para “Sopa de Salsicha no Update or Die!

  1. que massa, to louca pra ver isso🙂

  2. Bacana, parabéns! Agora, que venha logo o SWU =D

  3. Gustavo B.

    Não creio que tu vai ver o show do Rage Against the Machine e do Mars Volta eu não.. Inveja total cara..
    Mas parabéns😀 hehehe

  4. Alan Bariani

    Phoda!
    Um Update nos favoritos!

  5. a baixinha vai dentro da mochila? hehe

  6. Thomás

    ouça s.o.j.a.(soldiers of jah);p

  7. Insano!!! Que inveja, kra! kkkkk Ansioso pra ver o resultado! Mtooo lokoo

Deixe uma resposta

