Canetas

Chegaram hoje minhas canetas pena, melhor presente que eu já me dei.

Boa semana a todos e muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

9 Comentários

Arquivado em fotos

9 Respostas para “Canetas

  1. Que legal! Mas o melhor presente que você poderia nos dar é dizer onde vc comprou…🙂

  2. didier

    quais itens vc comprou, medeiros?

  3. Putz, esqueci de te falar: deixei um kit de aquarela e uns pinceis etc pra ti na casa do Gus!

  4. poxa… essas brushpens sao massa mesmo. facilidade, limpeza. maravilha plastica!

  5. Que foda cara! Alegria rever isso aí. Morei lá em 2007. Acredita que eu comprava isso no MERCADO? Quem dera ter essas canetas pena novamente. A minha é da época em que morei e cuido pra durar até hoje! haha abs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s