Crack Bang Boom!

Voltamos de Rosário, a convenção foi ótima, bem organizada pelo Risso, que sempre simpático cuidava de tudo, limpa e  muito bem localizada. A convenção aconteceu em um cais reformado de frente para um rio. O espaço da convenção em si não era muito grande, mas tinha bastante coisas legais lá.  Ficamos divididos em dois estandes, lado a lado. O clima lá era bem legal, a Argentinha tem um respeito bem grande por quadrinhos e os autores são sempre muito simpáticos. Revimos Juan Sanz Valiente, que haviamos conhecido na FIQ de 2007 e conhecemos Lucas Varela, que é um autor de que eu gosto muito. As palestra foram todas bem legais e sempre muito bem conduzidas, que foi o que mais me impressionou. Quando se tem um estande, as convenções são bem parecidas nesse aspecto. Vende revista, conta dinheiro, da troco, assina, desenha pra outro, conversa. Quando as coisas acalmam normalmente tomamos um café ou cerveja, se tiver por perto, compramos revistas e nada muito além disso. O que pra mim é divertido o suficiente. Essa aproximação do trabalho com as pessoas e com outros artistas vale muito a pena, a mim, pelo menos. Vendemos MondoUrbano lá muito bem, esgotamos as vendas um dia antes de acabar a convenção, o que foi ótimo. O que mais fizemos lá foi caminhar, Achei  Rosário uma cidade bem limpa e  segura, mas não sei se essa é só uma falsa sensação de visitante. Azeitona, Maumau, Rodrigo e eu ficamos em um hostel bem legal, que ficava a uns 20 minutos da convenção. Rafa e Rogê estavam na casa do Leo Fernandez, Fábio e Gabriel estavam em um hotel perto do Hostel. Mais fotos de Rosário. Viajar com os amigos, rever amigos, tomar cerveja e dar risada foi ótimo. Um grande abraço aos amigos Rodrigo Rosa, Maumau, Azeitona, Rafael, Rogê, Thivá, Érico Assis, Oggh,  Fábio Moom e Grabriel Bá. Bom essa semana Têm Sopa de Salsicha com a volta da cobertura do SWU, tenho muita coisa legal pra contar e agora vamos todas as semanas até acabar. abração e muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

5 Comentários

Arquivado em comics

5 Respostas para “Crack Bang Boom!

  1. Ai…ai…sinto falta daquelas gemidinhas do Maumau enquanto dormia, e o jeitinho meigo/feminino do Rodrigo e é claro da beleza agressiva e indecente do Edu…é…e também tinha a convenção…realmente muito marcante e valeu cada minuto essa viagem!! hehehehe!!

  2. Edu! Como estas? Soy Agustin, de la convencion de Argentina. El que te regalo un dibujo el domingo “Pra um hommem casado”, jeje.
    Me alegro que la hayan pasado bien en su visita. Queria agradecerte por la buena onda y por las charlas de cervezas en el hostel “La Comunidad”
    Te deje el link de mi deviantart, para que veas que no soy solo un borracho hablador.
    Saludos desde Argentina
    Augustus

  3. foi foda !
    valeu a parceria aê , Together !
    Abraço de lado !

  4. Gustavo

    hermosas fotos … pero la foto del pene es divino.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s