Marvel Comics

Foi liberado hoje o preview do Strange tales #3, Título da Marvel em que eu escrevi e fiz a arte de uma hq de 4 páginas do Homem-aranha.

Foi foda ter feito essa hq e foi um sonho adolescente realizado. Eu ainda não vi a edição ao vivo, mas assim que eu receber eu posto ela aqui.

Segue a página de preview da minha hq liberado hoje pelo site Comics Alliance

Muito obrigado ao amigo Grampá pela força e ao Jody LeHeoup pelo convite e ao meu chapa Bernardo Moraes, que traduziu toda a hq.

FODA!

Thanks a lot Jody!

muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

15 Comentários

Arquivado em comics, notícias

15 Respostas para “Marvel Comics

  1. ae medeiros!
    parabens por mais essa conquista meu camarada!

    tomara que isso apareça por esses lados.

    grande abraço

  2. Parabéns !!!
    Cores divinas, você é uma inspiração pra mim.

    Grande abraço

  3. kenya

    Eta forma divertida de se admirar o Homem-Aranha😀

  4. a história é toda tua tbm?

  5. Muito foda, Edu! Linda página!
    Trabalhos assim mostram que é possível achar alguma graça nesses personagens!
    Abração!

  6. Não tem muito o que dizer…somente “FODA” gosto muito do seu desenho, no HM então, ficou de duc%$&(!!!!

    SUCESSO rapaiz!

    Abraços

  7. Absolutamente, do caralho. Congrats!

  8. Homem aranha+Eduardo Medeiros = f-o-d-a!

    hehe
    curto muito teu traço!! Parabéns aí!

  9. Pingback: Almanacão de férias UoD no SWU | cobertura completa | Update or Die

  10. Não esquece do mané que traduziu!

  11. caralho Edu que foda!
    como que eu vou conseguir uma dessas?

    e agora eu tava vendo a lista, tem muita gente foda, vai ser ótima essa revista, tem até a Kate Beaton adoro ela! =O

Deixe uma resposta

