final de ano

Não vou fazer resoluções ou listar as coisas que fiz esse ano, sempre que decido fazer isso fico me achando um panaca e odeio os textos pífeos que eu faço, mas enfim…

Achei essa foto na casa do meu irmão menor, o Gustavo, que escaneou e me mandou essa semana. A foto é do meu aniversário de 4 anos, no ano de 1986 e direto do túnel do tempo. Depois de 24 anos eu tive a oportunidade de fazer parte da turma da Mônica no MSP+50 e esse convite feito pelo Sidney Gusman e pelo grande Maurício de Souza foi um dos pontos altos do meu ano.

Esse Ceblinha Karateca me acompanhou por anos e não resisti a postar a foto aqui e falar sobre isso.

Obrigado novamente pelo convite.

6 Comentários

Arquivado em fotos

6 Respostas para “final de ano

  1. Portilho

    E pensar que esse guri com cara de bonzinho a iria virar uma coisa tão feia! auehauehaue
    Parabéns ae pelos trabalhos desse ano cara! Todos os que tive a oportunidade de ver ficaram fodas!
    Agora é só esperar e trabalhar, porque os próximos serão melhores!!
    Abração e feliz ano novo ae véio!

  2. Mamãe

    Coisa mais linda!!!!!!!!

  3. ounnn, que fofo! E parabéns pelos trabalhos esse ano! Acompanho sempre!😀
    PS: Aguardando um sopa de salsicha!😛

  4. bruno

    corte de cabelo pinico da mamãe é bucha.. mto legal a foto
    e feliz ano novo, tenho certeza que esse ano vai se melhor ainda pra ti.
    abraço

  5. @marceladonini

    que massa! eu certamente estava nesta festinha😉
    um grande 2011 pra vcs! bjs

  6. porras seu mentiroso, tu nao tinha dreadlocks na infancia! huahuahauhauha

Deixe uma resposta

