Toys Sopa de Salsicha

Fui hoje no estudio do meu chapa Jack Kamiski tirar umas fotos do toy que ele tá produzindo do Sopa de Salsicha.

São toys totalmente artesanais, medindo aproximadamente 25 cm, no melhor estilo stop motion, com roupas, costuras, botões, tênis e tatuagens. De primeira.

Trabalharemos  com lotes de poucas unidades, cada boneco produzido vem com uma roupa, expressão e cabelos diferentes. A embalagem é produzida manualmente e com desenhos meus.

A baixinha é a próxima a ganhar vida.

O boneco ainda não tá na versão final, mas quem quiser fazer uma pré encomenda é só se alistar.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

20 Comentários

Arquivado em fotos, sopa de salsicha

20 Respostas para “Toys Sopa de Salsicha

  1. bruno

    bahhh vo quere mto certo um desses😀

  2. hahah que foda😀
    parabens edu e jack meus bróders

  3. Mamãe

    Eu quero!!! um Dudu e uma Aline. Adorei!!!! Bjos

  4. Mamãe

    Pede para ele diminuir as orelhas, pq tu não é orelhudo.

  5. Gus

    eu tambéeéém quero um :D:DD

  6. Julia

    AH , eu tambem quero ! assim que souberem, avisem-nos o preço e se rola frete para outros estados !

  7. To na lista ai dos outros estados, assim que sair avisa o preço! Além de acompanhar o Sopa de Salsicha, admiro e sigo teus trampos por ai. E sempre me surpreendo. Não posso deixar de ter estes toys, pq “TU” é exemplo pra ilustradores dessa nossa terra. Abraço.

  8. só esperando preços e se aceita encomendas pra outros estados.

    bacana a iniciativa de vcs dois.

    abraços e sucesso

  9. Paulo Ferreira

    Se o preço couber no orçamento e o pacote vier pra SP, pode encomendar um de cada!

    Sopa de Salsicha Rocks! \m/

  10. Nem preciso pedir pra reservar um de cada pra mim!
    Foda, véio!
    Abrass!

  11. hahaha, cara, que afudê!
    Quando tiver idéia do preço avisa aê!

    Abração

  12. monty

    muito demais! tu tá a cara do mike bordin, edu

  13. Adriano (do Bruno)

    o Dudu, se sair um bonequinho meu eu compro certo! Acho que mereço, já que figurei em pelo menos uma historinha tua! Abraço!
    PS: AMIGO do Bruno aeuheaiuhaeiuaehe

  14. Massa, grande ideia.
    O Jack matou a pau.

  15. Danda

    oi,

    eu quero um da baixnha!

  16. Eduardo

    Olá gostei muito do boneco e gostaria de comprar, se possível uma cópia do boneco de Freud da Série, Afinal, o que querem as mulheres?

    Aguardo resposta

    Eduardo

Deixe uma resposta

