Strange Tales

 

Ano passado tive a honra e o imenso prazer de escrever, desenhar e colorir uma hq de 4 páginas do Homem- Aranha para a Marvel comics.

 

Hoje as revistas chegaram e eu tô muito feliz com o resultado e com o cuidado que tiveram com o meu trabalho e dos demais artistas.

Divido espaço com com gente que eu adimiro muito, como o Terry Moore, Kate Beaton, Michael Deforge,  James Stokoe e a lenda Harvey Pekar ( em seu último trabalho em vida).

 

Era isso. Tô feliz.

No mais eu estou em uma correria dos infernos aqui no estudio.

 

Retroceder nunca, render-se JAMAIS!

 

abração e bom final de semana a todos

7 Comentários

Arquivado em comics, notícias

7 Respostas para “Strange Tales

  1. Vou comprar uma hein? Tá linda!

  2. Parabens cara…
    Pelo q vi e conheço da sua arte.. ta foda mesmo!

    Saê!

  3. que afude! mas a capa não era do grampá?

  4. Very Massa!!!
    Parabéns!
    Pelas fotos parece que o trabalho ficou realmente muito bom.
    Espero conseguir conferir em breve o resultado.

  5. Putz que foda, como eu consigo uma?!

    sinceramente to empolgado pra ler a sua hq e a da Kate Beaton, huhuhu

    abração Edu, parabens cara =D

  6. Parabéns! Ótimo trabalho!

Deixe uma resposta

